G1 Mundo

Turista cai no mar enquanto tirava fotos e morre, nas Ilhas Canárias; VÍDEO mostra resgate

today12 de abril de 2024 6

Fundo
share close

Região enfrentava maré alta, com alerta de inundações. Helicóptero auxiliou no resgate, mas vítima não resistiu.




Turista cai no mar enquanto tirava fotos e morre

Turista cai no mar enquanto tirava fotos e morre

Um turista tcheco morreu após cair no mar das Ilhas Canárias, arquipélago que fica na costa noroeste da África. Segundo as autoridades, o acidente aconteceu enquanto ele tirava fotos. Um vídeo divulgado pelo serviço de emergência mostra a tentativa de resgate da vítima. Assista acima.

O caso aconteceu na quarta-feira (10). Segundo o governo, o homem tinha 53 anos e estava visitando a região das piscinas naturais de Puerto de la Cruz.

A morte do turista aconteceu enquanto a região enfrentava maré alta, com alerta de inundações. As autoridades estavam orientando as pessoas a não se aproximarem do mar.

O serviço de emergência foi acionado assim que o turista caiu nas águas, e um helicóptero auxiliou no resgate. O vídeo mostra o momento em que um dos bombeiros, pendurado a uma corda, tenta puxar a vítima.

As imagens também mostram que o mar estava bastante agitado durante o resgate. A região onde o turista caiu tem muitas pedras.

Após o resgate, os médicos tentaram reanimar o homem em uma ambulância avançada, mas não conseguiram. A polícia está investigando o caso.

Bombeiros resgataram turista que caiu no mar com um helicóptero, mas ele não resistiu — Foto: Governo das Ilhas Canárias

VÍDEOS: mais assistidos do g1




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

no-mexico,-familias-ficam-sem-agua-por-serem-cristas

Destaques

No México, famílias ficam sem água por serem cristãs

Desde o início deste ano, três famílias da comunidade de Valle Esperanza, no município indígena de Oaxaca, no México, têm enfrentado uma série de dificuldades, incluindo discriminação, ameaças de despejo e até mesmo violência física. Recentemente, a situação se agravou quando as autoridades locais cortaram o fornecimento de água às residências dessas famílias. Segundo relatos da Portas Abertas, ao visitar a casa de Carlos Velázquez (nome fictício por razões de […]

today12 de abril de 2024 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%