G1 Santos

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO

today16 de março de 2024 6

Fundo
share close

Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular.




Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos

Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos

Um homem, de 52 anos, foi morto com um tiro no peito dentro de uma casa em Itanhaém, no litoral de São Paulo. A vítima e um amigo estavam na churrasqueira quando dois criminosos pularam o muro do imóvel para assaltar. O homem que aparece de boné vermelho, nas imagens obtidas pelo g1, neste sábado (16), foi baleado ao se aproximar da cozinha, onde estava a esposa e uma colega.

A vítima confraternizava com a esposa e um casal de amigos, todos de São Paulo, quando os bandidos invadiram o imóvel de veraneio. Um deles estava com m revólver e outro segurava uma faca. Eles roubaram um celular.

Nas imagens, é possível ver o criminoso com a faca ameaçando o homem e impedindo o avanço dele até a cozinha, onde estava a esposa e a mulher do amigo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a vítima teria escutado uma gritaria no cômodo e se deslocado ao local com uma faca de churrasco, apesar das ameaças.

Atenção, imagens fortes! — Foto: g1

Morador de SP é baleado e morto em casa de veraneio em Itanhaém, no litoral de SP — Foto: Reprodução

O comparsa armado, que estava na cozinha, saiu apontando o revólver contra a vítima, que segurava uma faca. O criminoso atirou contra o peito do homem e, em seguida, a dupla fugiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do homem no local. A perícia foi acionada e foram requisitados exames ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado na noite da última sexta-feira (15) como roubo na Delegacia Seccional de Itanhaém. Diligências estão em andamento visando a identificação e prisão dos envolvidos.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pregador-cristao-e-mantido-preso-ilegalmente-na-china

Gospel Prime

Pregador cristão é mantido preso ilegalmente na China

O caso do pregador Chang Hao, que lidera uma pequena igreja rural no condado de Zhenxiong, na província de Yunnan, ilustra a perseguição enfrentada por cristãos na China. Em abril de 2023, sua igreja foi invadida pela polícia, que confiscou Bíblias, livros cristãos e máscaras anti-COVID com versículos bíblicos. Essas máscaras, distribuídas por Chang Hao, se tornaram populares na região, incomodando as autoridades. Em 7 de novembro de 2023, o […]

today16 de março de 2024

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%