G1 Santos

Turista é socorrido com politraumatismo após cair em local de difícil acesso no litoral de SP; VÍDEO

today4 de fevereiro de 2024 11

Fundo
share close

Vítima, de 38 anos, caiu em uma área rochosa na Cama de Anchieta, em Itanhaém (SP), e foi socorrida pelo Samu à UPA do município.




Turista é socorrido com politraumatismo após cair em local de difícil acesso em Itanhaém

Turista é socorrido com politraumatismo após cair em local de difícil acesso em Itanhaém

Um homem, de 38 anos, foi socorrido com politraumatismo e escoriações após cair em um local de difícil acesso na Cama de Anchieta, em área rochosa, em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1, neste domingo (4), mostram o resgate da vítima, que estava consciente e é moradora de Santo André, no ABC Paulista (assista o vídeo acima).

Os guarda-vidas foram acionados, por volta das 18h40 do último sábado (3), e de imediato uma viatura da Unidade de Resgate e Suporte Avançado (Ursa) deslocou-se ao local.

Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), a equipe constatou que a vítima havia caído no local de difícil acesso e sofrido politraumatismo.

Vítima, de 38 anos, foi socorrida com politrauma e escoriações após cair na Cama de Anchieta, em Itanhaém (SP) — Foto: GBMar/Divulgação

Os socorristas realizaram a estabilização da vítima até a chegada do apoio. Profissionais do 6° Grupamento de Bombeiros (GB) também deslocou-se ao local com auto bomba e unidade de resgate.

Durante a ação conjunta, a vítima foi retirada do local e levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde permanece hospitalizada.

O g1 entrou em contato com a Prefeitura de Itanhaém, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Bombeiros realizaram resgate de homem que caiu em local de difícil acesso, em Itanhaém (SP) — Foto: GBMar/Divulgação

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto em Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

carnaval-de-santos-2024:-veja-os-desfiles-das-escolas-de-samba-do-grupo-especial-na-integra

G1 Santos

Carnaval de Santos 2024: veja os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial na íntegra

O g1 Santos e a TV Tribuna transmitiram ao vivo o desfile das escolas de samba de Santos, que aconteceram nos dias 2 e 3 de fevereiro na passarela do samba Dráuzio da Cruz. Unidos dos Morros bicampeã desfilou no segundo e último dia do Carnaval de Santos 2024 — Foto: Alexsander Ferraz/A Tribuna Jornal O g1 Santos e a TV Tribuna, afiliada da Globo na Baixada Santista e no […]

today4 de fevereiro de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%