G1 Santos

Turista morre afogado e outros banhistas são resgatados em praia do litoral de SP

today9 de junho de 2024 9

Fundo
share close

Afogamentos ocorreram em Bertioga (SP). Vítimas foram socorridas para um pronto-socorro, mas uma não resistiu.


Praia da Enseada, em Bertioga (SP) — Foto: Rogério Soares/Jornal A Tribuna



Um morador de São Paulo, de 40 anos, morreu afogado em uma praia de Bertioga, no litoral do estado. De acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), outros dois homens, de 39 e 38, que estavam com a vítima foram resgatados.

O GBMar foi acionados por volta das 12h30 de sábado (8) para atender a uma ocorrência na Praia da Enseada. No local, os profissionais encontraram três homens que haviam sido retirados da água e estavam na faixa de areia. O trio, da capital, apresentava sinais de embriaguez.

As vítimas foram atendidas pela embarcação e quadriciclo do GBMar, socorridas pela unidade de resgate e lavadas ao Pronto-socorro Bertioga. Somente na unidade, o homem de 40 anos teve a morte confirmada por afogamento.

O g1 entrou em contato com a Prefeitura de Bertioga para mais informações, mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

praias-de-santos-e-sao-vicente-estao-improprias-para-banho-de-mar

G1 Santos

Praias de Santos e São Vicente estão impróprias para banho de mar

De acordo com a Cetesb, a praia é considerada imprópria quando as amostras coletadas apresentam mais de 100 unidades formadoras de colônias (UFC) de enterococos [bactérias fecais] por 100 ml. Conforme o boletim publicado na última quinta-feira (6), todas as praias de ambos municípios estão avaliadas como 'impróprias para banho'. Confiras os trechos analisados: Santos: estão classificadas como impróprias as praias da Ponta da Praia, Aparecida, Embaré, Boqueirão, Gonzaga e […]

today9 de junho de 2024 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%