G1 Santos

Turista ‘vira’ instrutor de FitDance e agita banhistas em praia do litoral de SP; VÍDEO

today12 de fevereiro de 2024 3

Fundo
share close

Um professor de ciências e biologia, de 24 anos, aproveitou as férias em Peruíbe, no litoral de São Paulo, para praticar um novo tipo de ensinamento: a dança. Em vídeo obtido pelo g1, o turista Lucas Canova aparece instruindo um grupo de banhistas em uma “aula” de FitDance no meio da praia. Acompanhado de um monitor, ele aprendeu ao mesmo tempo (assista acima).

A responsável pela gravação foi a também professora Luiza Kabata, de 33 anos, companheira de Lucas. Divertindo-se com o ocorrido, ela conquistou mais de 800 curtidas no Instagram com todo o “molejo” do namorado. “Deixei meu namorado sozinho por 5 minutos e ele virou instrutor de FitDance”, escreveu na legenda.

O casal de Jundiaí, no interior paulista, passou o Ano Novo no litoral com uma amiga. Ao g1, Lucas contou que eles se hospedaram em um hotel com monitores e várias atividades recreativas. O vídeo foi gravado na faixa de areia na altura da Avenida Governador Mário Covas Júnior.



“Nesse dia, eu tinha feito muita amizade com um deles [monitor]. Nessa de dançar na praia, ele me chamou para ir lá na frente. Só que, até então, era só o pessoal ali do hotel que estava dançando, poucas pessoas”, recordou. Em pouco tempo, no entanto, a turma aumentou.

Na segunda imagem, Lucas (à esquerda, de boné) guiando a turma com monitor de hotel onde ficou em Peruíbe (SP) — Foto: Luzia Kabata

Aproveitar novas experiências

Luiza e a amiga tinham saído para caminhar. Quando voltaram, por volta de meio-dia, levaram um susto com a quantidade de pessoas que haviam se reunido para curtir o som.

“Eu estava lá, meio que instruindo o pessoal, aprendendo e ensinando mais ou menos. Mas, naquela viagem, eu tinha me entregado: falei que eu faria tudo que fosse proposto ali e aproveitar”, brincou.

No vídeo que o casal publicou, surgiram vários comentários. Uma mulher afirmou que não poderia ir até o local porque “perderia” o marido tentando imitar o instrutor. Já um rapaz chamou atenção para o fato de que havia várias faixas etárias reunidas. “O cara conseguiu unir todas as gerações”, riu.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

adolescente-de-16-anos-morre-apos-se-afogar-em-praia-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Adolescente de 16 anos morre após se afogar em praia no litoral de SP

Um adolescente, de 16 anos, morreu afogado neste final de semana em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A vítima, natural de Grajaú (SP), estava acompanhada do primo e da namorada, que foram retirados das águas por banhistas. O jovem chegou a ser resgatado, mas não resistiu. O caso ocorreu na praia do bairro Aviação, por volta das 17h30, no último domingo (11). Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimo […]

today12 de fevereiro de 2024 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%