G1 Santos

Tutores de animais podem se inscrever para receber doações de ração em Santos, SP; saiba como participar

today18 de fevereiro de 2024 9

Fundo
share close

Medida é destina a famílias em estado de vulnerabilidade e outros grupos.


As doações fazem parte do Banco de Rações, criados pela lei 4.177 — Foto: Prefeitura de Santos



Tutores de animais domésticos podem receber doações de ração para cães e gatos em Santos, no litoral de São Paulo. A ação é direcionada exclusivamente a pessoas e famílias em estado de vulnerabilidade alimentar e nutricional. As inscrições estão abertas neste sábado (17).

Segundo a Prefeitura de Santos, as doações fazem parte do Banco de Rações, criado pela lei 4.177, e são organizadas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam).

Além de pessoas em vulnerabilidade, protetores de animais independentes e quem tem transtorno de acumulação de animais – isto, é, ser tutor de um número de animais acima do ideal para criá-los em condições saudáveis – pode fazer a inscrição.

Interessados passarão por uma triagem da equipe da Semam para confirmar se atendem às condições do banco de rações. A retirada ocorrerá nas sedes das Prefeituras Regionais da cidade.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-e-preso-com-celulares-usados-para-‘monitorar’-as-acoes-da-policia

G1 Santos

Homem é preso com celulares usados para ‘monitorar’ as ações da polícia

Um homem, de identidade não revelada, foi preso por policiais militares do 4º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) com R$ 58,6 mil e porções de drogas no Morro do São Bento, em Santos, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, neste domingo (18), o criminoso também estava com celulares usados para investigar as ações policiais. Os aparelhos foram apreendidos. O g1 apurou que os policiais do […]

today18 de fevereiro de 2024 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%