G1 Mundo

Tutores de cachorros da raça corgi, a favorita de Elizabeth II, fazem ‘desfile’ em homenagem à rainha

today3 de setembro de 2023 8

Fundo
share close

Cerca de 20 fãs da família real levaram seus corgis de estimação. A rainha teve cachorros dessa raça desde criança. Ao longo de sua vida, Elizabeth teve cerca de 30 corgis. Muitos deles descendiam de Susan, uma corgi que foi presenteada à rainha em seu 18º aniversário.

Agatha Crerer-Gilbert, que organizou o evento de domingo, disse que gostaria que a marcha dos corgis acontecesse todos os anos em memória de Elizabeth.



Leais até o fim: cachorros da rainha Elizabeth II aguardam seu caixão chegar a Windsor

Leais até o fim: cachorros da rainha Elizabeth II aguardam seu caixão chegar a Windsor

“Não consigo imaginar uma maneira melhor de lembrar dela do que através de seus corgis, da raça que ela amou e cuidou durante toda a sua vida”, disse ela.

Aleksandr Barmin, tutor de um corgi chamado Cinnamon, já levou o animal de estimação para participar de eventos relacionados à realeza no passado, disse que o desfile foi um lembrete comovente de que Elizabeth não está mais presente.

O dia 8 de setembro marcará o primeiro aniversário da morte da rainha, que tinha 96 anos, em sua propriedade no Castelo de Balmoral, na Escócia. Ela foi rainha por 70 anos e foi a soberana de reinado mais longo da Grã-Bretanha.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ucrania,-que-esta-em-contraofensiva-para-recuperar-territorio,-demite-ministro-da-defesa

G1 Mundo

Ucrânia, que está em contraofensiva para recuperar território, demite ministro da Defesa

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, demitiu, neste domingo (3), o ministro da Defesa, Oleksiy Reznikov, e pediu "um novo enfoque" ao ministério, um ano e meio depois do início da invasão russa. Zelensky publica uma aparição diária, e foi nesse momento que ele avisou que tinha demitido o ministro da Defesa. "Oleksiy Reznikov passou por mais de 550 dias de guerra em grande escala. Acredito que o ministério necessita […]

today3 de setembro de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%