Gospel Prime

TV espanhola transmitiu celebração evangélica do Natal

today29 de dezembro de 2022 11

Fundo
share close

No dia 24 de dezembro, o Culto Evangélico de Natal retornou à televisão nacional espanhola. O culto foi produzido pela equipe do programa evangélico Buenas Noticias TV e transmitido no segundo canal (La 2) do sistema público de radiodifusão RTVE na véspera de Natal.

De acordo com Evangelical Focus, dias antes, o diretor da Buenas Noticias TV, José Pablo Sánchez, encorajou o povo evangélico da Espanha a informar seus parentes e vizinhos sobre a transmissão do serviço evangélico.

Nesse sentido, o local de gravação foi a Primeira Igreja Evangélica Batista de Madri, durante quase uma hora, onde através de diversas canções, o grupo de louvor conduziu uma proclamação das bênçãos do nascimento de Cristo.

Desta forma, além de um coro infantil e leituras bíblicas, houve a iluminação da última vela da coroa do Advento, uma tradição de quatro semanas que prepara as pessoas para a chegada do Natal.

Além disso, o pastor da igreja, Josep Borderá, pregou, e em sua reflexão bíblica, ele falou sobre o poder transformador que Jesus oferece às pessoas, graças a seu sacrifício na cruz.



“Em um momento marcado pela incerteza e pelo medo, a mensagem evangélica de paz e conforto estará disponível para milhões de lares em todo o país”, disse a transmissora.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

preocupacao-mundial-aumenta-com-onda-de-covid-19-na-china;-testes-voltarao-a-ser-exigidos-em-alguns-paises

G1 Mundo

Preocupação mundial aumenta com onda de covid-19 na China; testes voltarão a ser exigidos em alguns países

Hospitais de toda a China estão sobrecarregados com a explosão de casos de coronavírus após o fim da política de "covid zero", que conseguiu controlar as infecções, mas afetou gravemente a economia e provocou muitos protestos. O país anunciou na segunda-feira (26) o fim da exigência de quarentena para as pessoas que chegam do exterior, o que motivou que milhares de chineses planejassem viagens internacionais. Em resposta, vários países - […]

today29 de dezembro de 2022 50

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%