Prefeitura de Guarujá

UBS Pae Cará faz 165 atendimentos em mutirão de saúde

today24 de julho de 2023 3

share close

Unidade abriu no último sábado disponibilizando serviços à população

 A Unidade Básica de Saúde (UBS) do Pae Cará realizou um total de 165 atendimentos durante mutirão de saúde no último sábado (22). Na Unidade, a população pôde se vacinar contra covid-19 e influenza e, ainda, atualizar outras do calendário vacinal. Ao todo, foram aplicadas 82 doses.

Também foram feitos eletrocardiograma e pré-natal aos pacientes agendados, somando 75 atendimentos. A UBS fez ainda oito testagens rápidas, para identificar infecções sexualmente transmissíveis (IST), entre elas HIV, Sífilis e Hepatites.

Os mutirões aos sábados são realizados pela Prefeitura de Guarujá, sob coordenação da Secretaria de Saúde (Sesau). Conforme levantamento, entre junho e julho, os mutirões contabilizam 1.071 atendimentos realizados.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

G1 Santos

Cobra coral venenosa é encontrada em quintal de casa e colocada em balde por morador no litoral de SP

Uma cobra coral verdadeira (Micrutus altirostris) foi resgatada pela Guarda Civil Ambiental de São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo a prefeitura, a serpente venenosa foi encontrada por um morador no quintal da casa dele e colocada dentro de um balde. O resgate aconteceu no domingo (23), na Avenida Newton Prado, no Morro dos Barbosas. De acordo com o município, o próprio morador acionou a guarda solicitando o resgate da cobra. A prefeitura informou que, por estar ativa e […]

today24 de julho de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%