Prefeitura de Guarujá

Últimos dias da Vila Natal em Guarujá prometem animação e solidariedade

today4 de janeiro de 2024

Fundo
share close

Evento está de volta para encerrar as festividades e ocorre de 4 a 6 de janeiro, no campus da Unoeste

Últimos momentos de magia na Vila Natal Unoeste, em Guarujá: o evento que conquistou corações de todas as idades, segue repleto de novidades para encerrar as festividades de forma inesquecível, de 4 a 6 de janeiro, a partir das 16 horas. Mais de 12 mil pessoas já passaram pela Vila montada no estacionamento do campus da Unoeste, garantindo arrecadação de toneladas de alimentos e brinquedos.

Shows na área gastronômica

Shows ao vivo garantirão a animação em dois horários: das 19 horas às 20h15 e das 21 às 22 horas. Na quinta-feira (4), quem comanda a música é a Summer Band, que virá diretamente de São Paulo para tocar Pop/Rock. De Guarujá, Ana Cigarra será a atração da sexta (5), cantando música popular brasileira. Conhecido na noite santista, Alexandre Branches encerra a maratona musical com samba e pagode no sábado (6). Além dos shows, outra atração será o esperado espetáculo de luzes na fachada do campus da Unoeste, que encantará adultos e crianças.

A área gastronômica seguirá oferecendo delícias por meio dos restaurantes comandados por empreendedores de Guarujá, entre eles, Cacau Show, Pier 37, Espeto Mais, Pizza Palooza, Box Betel, Churros Abençoado, Docerê, Rochinha Sorvetes, JV Festas e Eventos e Clovis, com água de coco, milho verde e tapioca.



Novos ambientes instagramáveis

Após o Natal, a Vila foi repaginada com ambientes instagramáveis com o tema “Ano Novo”, criando cenários perfeitos para registrar momentos especiais e compartilhar a magia nas redes sociais.

Casa do Papai Noel e atividades para as crianças

A Casa do Papai Noel continuará encantando com a presença do Bom Velhinho, que estará disponível para fotos. As crianças ainda podem participar de oficinas de arte e desenho com os monitores do evento. Além disso, a Vila é petfriendly. Assim, os companheiros de quatro patas também podem aproveitar o clima festivo.

Quase 10 toneladas de alimentos

Em dezembro, a Vila Natal Unoeste arrecadou mais de 9 toneladas de alimentos não perecíveis. Neste fim de semana, a previsão é ultrapassar a marca das 10 toneladas de donativos. O montante será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Guarujá e entidades assistenciais da Baixada Santista. Foram doados, ainda, centenas de brinquedos que serão contabilizados para as doações.

Novos lotes de ingressos

Devido ao sucesso, um novo lote de ingressos será liberado para o público visitar a Vila Natal nesta reta final. Para garantir lugar na festa, é necessário realizar cadastro gratuito no site https://www.unoeste.br/natal. No dia escolhido, basta levar 1 kg de alimento não perecível ou brinquedo novo.

A Vila Natal Unoeste conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Guarujá, City Mais e Artengi Construção e Engenharia. A realização é da Groupe360, com cenografia da 4you.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

praia-grande,-sp,-abre-periodo-de-pre-inscricoes-de-bolsas-de-estudo-para-2024

G1 Santos

Praia Grande, SP, abre período de pré-inscrições de bolsas de estudo para 2024

Inscrições devem ser feitas até o dia 10 pela internet ou de forma presencial. Praia Grande, SP, abre período de pré-inscrições de bolsas de estudo para 2024 — Foto: Divulgação/Prefeitura de Praia Grande A Prefeitura de Praia Grande, no litoral de São Paulo, deu início ao período de pré-inscrições de bolsas de estudo para alunos de instituições particulares, da Educação Infantil ao Ensino Médio. O cadastro deve ser efetuado até […]

today4 de janeiro de 2024 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%