Prefeitura de Guarujá

Últimos dias para se inscrever em 230 vagas para cursos gratuitos de qualificação profissional

today24 de maio de 2022 13

Fundo
share close

A iniciativa acontece em parceria da Prefeitura de Guarujá com o Sebrae; as aulas estão previstas para os mesesde maio e junho e as inscrições terminam neste sábado (28)

Quem mora em Guarujá e quer se qualificar profissionalmente e de graça deve se apressar para garantir a sua inscrição nas oportunidades oferecidas pela Prefeitura, em parceria com o Sebrae. Os cursos ‘Organize seu Negócio’ e o ‘Elas Realizam: Começando um Negócio de Sucesso’, esta último voltado somente ao público feminino, recebem inscrições só até este sábado (28).

Para o curso ‘Organize Seu Negócio’, são disponibilizadas 30 vagas gratuitas para o público em geral. Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep), a chance é voltada para quem já tem CNPJ. O objetivo é ajudar os empresários a repensarem seus métodos, com o objetivo de aumentar a produtividade e a lucratividade dos negócios.

Ao final das aulas, os participantes receberão certificado de conclusão, podendo ter acesso à linha de crédito do Banco do Povo Paulista. Serão ensinados comportamento empreendedor, quando e como acessar crédito, como transformar uma ideia em um negócio de sucesso, fluxo de caixa como ferramenta de gestão, Marketing Digital e formação de preço.

Serão formadas duas turmas, cada uma com 15 alunos: de 6 a 10 de junho (incrições pelo link https://forms.gle/d9vsFkVqaoiKtqn87) e de 20 a 24 de junho (cadastro no link https://forms.gle/1zkbM5AQ7HhhWrwX9). As aulas acontecerão sempre das 9h às 13h, e ministradas na Associação Comercial e Empresarial de Guarujá (Aceg), localizada na Rua Vereador João de Souza, 55, no Centro.



Para as mulheres

A capacitação ‘Elas Realizam: Começando um Negócio de Sucesso’ terá uma nova turma entre 30 de maio e 3 de junho, e oferece 200 oportunidades. O horário das aulas será das 19h às 21h. As inscrições podem ser feitas pelo facebook.com/DesenvolveGuaruja ou pelo link https://bit.ly/sebrae-delas-3005.

A facilitadora do Sebrae, Andrea Monteiro, explica que o curso tem uma proposta diferente: a do empoderamento feminino para aumento da competitividade. “A primeira aula já é voltada para a inteligência emocional e, a partir daí, entramos nos módulos de gestão, marketing e outros. O pontapé é como lidar melhor com as emoções e os sentimentos para trabalhar o relacionamento interpessoal”.

Para outras informações sobre os cursos, os interessados podem consultar o WhatsApp da Sedep: (13) 3040-7432. O atendimento é das 10h às 16h.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cacadores-sao-presos-em-flagrante-em-parque-estadual-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Caçadores são presos em flagrante em Parque Estadual no litoral de SP

Polícia Militar Ambiental multou os infratores em R$ 6 mil. Dupla de caçadores foi presa em flagrante no interior de um Parque Estadual no litoral de SP — Foto: Divulgação/Polícia Militar Ambiental A Polícia Militar Ambiental, em operação conjunta com a Fundação Florestal, flagrou dois caçadores no interior do Parque Estadual Restinga de Bertioga, no litoral de São Paulo. A dupla foi presa e multada em R$ 6 mil. A […]

today24 de maio de 2022 20

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%