Pleno News

Um futuro de paz e prosperidade ou de trevas?

today16 de setembro de 2022 17

Fundo
share close

Marco Feliciano
16/09/2022 18h26

Oro a Deus que ilumine as pessoas de bem Foto: Pixabay

O grande físico Albert Einstein estudou profundamente os princípios físicos do espaço e tempo, pilares da sua famosa teoria da relatividade. Já nós, no dia a dia, somos influenciados pelo tempo em todas as nossas ações.

A bem da verdade, o relógio nos persegue muito de perto. Ele está preso em nosso pulso, ditando normas de conduta. Às vezes, nos fazendo acreditar que o tempo está passando mais rápido e apressando nossos passos. Portanto, é bom lembrar que tempo perdido é tempo perdido mesmo. Por que quantas chances temos de voltar no tempo? A não ser em filmes de ficção ou na literatura, não temos nenhuma chance. Sendo assim, devemos aproveitar e dividir bem o uso do tempo em nossa vida. A própria Bíblia Sagrada nos alerta quanto a isso, em Eclesiastes 3: “Tudo tem seu tempo”.

Estamos a poucos dias das próximas eleições, e temos pouco tempo para decidirmos o futuro que queremos para o nosso país. Queremos um tempo de paz e prosperidade e acima de tudo liberdade? Ou um futuro de trevas, no qual as grandes decisões do país serão decididas por comitês socialistas, donos absolutos da verdade, iniciando perseguições religiosas a pastores e padres que ousem deixar de seguir suas cartilhas marxistas?

Quem me acusar de ser adepto da teoria da conspiração, indico observar o que acontece nos países irmãos, nossos vizinhos, que caíram nas mãos de esquerdistas. O que está ocorrendo lá? Perseguição e mortes de cristãos conservadores. Por acaso é isso que queremos para nossos filhos? Todas essas ações são embasadas pelo nefasto Foro de São Paulo criado pelo ditador sanguinário Fidel Castro e seu amigo Lula da Silva; que está mais vivo do que nunca. Por isso, vigiemos e oremos a Deus para que nos livre dessa praga!



Finalizo pedindo a Deus que ilumine as pessoas de bem do nosso país, para que cerrem fileiras em torno do nosso presidente Jair Bolsonaro e essa disputa se encerre já no primeiro turno. E que Deus derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos os brasileiros amantes da liberdade.

Marco Feliciano é pastor e está em seu terceiro mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Marco Feliciano

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guarda-municipal-de-guaruja-captura-dupla-que-furtava-lojas-no-centro

Prefeitura de Guarujá

Guarda Municipal de Guarujá captura dupla que furtava lojas no Centro

Funcionário acionou a guarda municipal ao perceber o crime   A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarujá foi acionada na última quinta-feira (15), para atender ocorrência de furto na loja Americanas, na Avenida Puglisi, 276 – Centro. Duas pessoas foram detidas em flagrante por furto qualificado. Por volta do horário de almoço, funcionários da loja de departamentos acionaram os guardas municipais da base de apoio, que fica próxima ao estabelecimento. […]

today16 de setembro de 2022 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%