Pleno News

Uma comemoração esdrúxula para uma tentativa de golpe que não aconteceu

today9 de janeiro de 2024 7

Fundo
share close

Marco Feliciano – 09/01/2024 13h56

Ato Democracia Inabalada Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

A esdrúxula comemoração do 8 de janeiro pelo governo do presidente Lula (PT) se deu em um ambiente fechado no Salão Negro do Congresso Nacional, sem acesso ao público, baseada em uma cantilena uníssona em apoio às narrativas esfarrapadas de uma ideologia que trata os que pensam contrário como fascistas. E que não admite o contraditório.

Porém, curiosamente, personalidades importantes da República, como o atual ministro da Defesa José Múcio, e o ex-ministro da Defesa Aldo Rebelo, que não têm nenhum compromisso com alas conservadoras da sociedade, a não ser com a verdade, afirmam que não houve tentativa de golpe de Estado no Brasil, por absoluta falta de objeto de crime.

Na verdade, para quem pensa um pouco, é fácil questionar como consumar um golpe de Estado sem armas, nem apoio de forças militares, sendo uma manifestação composta apenas por cidadãos pacíficos que acabaram envolvidos por uma turba infiltrada de baderneiros, que não se identificaram com os patriotas. Pois estes estavam há dias apenas nas portas dos quartéis, sem nenhuma demonstração de violência, nem quebra da normalidade democrática.

Indo ao ponto, o que se viu em 8 de janeiro de 2023 foi uma clara omissão das forças de segurança. E, em alguns vídeos, a colaboração dessas forças com os vândalos que destruíram parte do patrimônio histórico da nação foi bem nítida. Sendo assim, autoridades do governo suprimiram os vídeos que seriam elucidativos ao que ocorreu naquele dia, dando um claro sinal de que não queriam revelar a verdade dos fatos.



Finalizo pedindo a Deus que continue a aclarar o que aconteceu naquele dia, a fim de que a história seja levada de forma cristalina ao povo ordeiro deste país. E que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Marco Feliciano

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

aranha-marrom:-conheca-o-animal-e-saiba-o-que-fazer-se-for-‘picado’

G1 Santos

Aranha-marrom: conheça o animal e saiba o que fazer se for ‘picado’

Um homem, de 31 anos, foi picado por uma aranha-marrom (Loxosceles sp) enquanto dormia em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O g1 ouviu especialistas que explicaram sobre a espécie, qual o perigo ela oferece e o que fazer em caso de contato com o veneno do animal. Também há algumas medidas que podem ser tomadas para evitar acidentes com aranhas em casa (veja abaixo). O garçom procurou a […]

today9 de janeiro de 2024

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%