G1 Santos

Uma semana após ‘unificar’ dedos, ‘Diabão’ mostra resultado e revela próximo passo: ‘magnetizar mão’; VÍDEO

today16 de outubro de 2022 330

Fundo
share close

Tatuador disse que pretende colocar imã nas pontas dos dedos e também na palma da mão esquerda.



Uma semana após 'unificar' dedos, 'Diabão' mostra resultado em vídeo

Uma semana após ‘unificar’ dedos, ‘Diabão’ mostra resultado em vídeo

O tatuador Michel Praddo, também conhecido como ‘Diabão’, está adaptado a sua ‘nova mão’ esquerda. Uma semana após juntar os dedos indicador e médio – o anelar já havia sido retirado -, ele contou ao g1 que já sabe qual será a próxima modificação corporal extrema: magnetizar os dedos que sobraram e a palma da mão (veja o vídeo acima).

Magnetizar a mãoto La Garra’, que consiste em deixar o braço esquerdo com uma aparência não-humana. ‘Diabão’ diz que a recuperação do procedimento para ‘colar’ os dedos, feito no último domingo (9), está sendo rápida e ele, inclusive, já voltou para a academia.

Já estou ‘adaptado a me adaptar’. Comecei a trabalhar e até treinei [na academia]. Só não estou abusando por conta do risco de abrir os pontos [que unem os dedos]. Inclusive, sei qual é o próximo passo: colocar imã na mão. Vai gerar um efeito legal, como se eu tivesse um poder magnético.

— ‘Diabão’, tatuador

‘Diabão’ mostra resultado da ‘unificação’ dos dedos uma semana após modificação corporal — Foto: Reprodução

O ‘Projeto La Garra’ continua. ‘Diabão’ contou que, ao lado da esposa, Carol Praddo, também conhecida como a ‘Mulher Demônia’, já começou a pesquisar sobre a magnetização da mão esquerda. Embora ainda não tenha definido a data, ele revelou ter recebido o material necessário para a modificação.

“Vamos colocar neódimo [tipo de metal] nas pontas dos dedos e no contorno da palma da mão. É um mini imã que vou encapsular com silicone [e colocar por baixo da pele]. Além disso, os dedos que foram unidos vão ter uma única unha [feita de gel] para dar mais ‘cara’ de garra”, explicou.

Veja as principais transformações de 'Mulher Demônia' e 'Diabão'

Veja as principais transformações de ‘Mulher Demônia’ e ‘Diabão’

Michel Praddo, de 47 anos, têm quase todo o corpo tatuado e várias modificações, incluindo chifres implantados na testa. Ele é casado com a modificadora corporal Carol Praddo, conhecida como Mulher Demônia (veja o vídeo acima).

Os dois estão juntos há mais de dez anos, e passaram a fazer modificações mais extremas há cerca de quatro. As mudanças começaram com o Diabão, mas Carol entrou na onda pouco tempo depois.

Segundo o tatuador, mais de 60 procedimentos de modificação corporal já foram feitos, e ele tem mais de 80% do corpo tatuado. A meta, segundo o Diabão, é ser o homem mais modificado do mundo e entrar para o Guinness Book, o livro dos recordes.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja prepara feira “reciclou,-ganhou!”,-na-vila edna-e-santa clara

Prefeitura de Guarujá

Guarujá prepara Feira “Reciclou, Ganhou!”, na Vila Edna e Santa Clara

Moradores destes bairros já podem começar a juntar plástico, papelão e óleo de cozinha para trocar por frutas, verduras e legumes Garantir a comida na mesa e colaborar com a preservação do meio ambiente são ingredientes da receita proposta pela Feira Ambiental “Reciclou, Ganhou!”. A iniciativa realizada pela parceria entre a Prefeitura de Guarujá e Organização Não Governamental (ONG) Espaço Urbano troca resíduos plásticos por frutas, verduras, legumes, produtos de limpeza e brinquedos. A próxima edição ocorrerá no dia 27 de outubro, nos bairros Vila Edna e Santa Clara. A Secretaria […]

today16 de outubro de 2022 19

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%