Prefeitura de Guarujá

Unoeste e Prefeitura de Guarujá oferecem diversos serviços de graça para a população

today24 de maio de 2023 3

Fundo
share close

Neste sábado (27), serão realizados exames, avaliações e agendamentos; haverá brinquedos para as crianças e a distribuição de pipoca, algodão doce e livros, além de corte de cabelo, oficina culinária e muito mais  

Neste sábado (27), das 09 às 16 horas, a população de Guarujá poderá aproveitar uma série de serviços oferecidos de graça no estacionamento da Universidade do Oeste Paulista (Unoeste), localizada na Rua Albertino Pedro, 75, no Central Park, Enseada. A realização do evento é uma parceria com a Administração Municipal.

Serão realizados os atendimentos gratuitos de vacinação (é preciso levar a carteirinha), agendamento de ultrassom e mamografia, orientações sobre pré-natal e parto, além de testes rápidos de sífilis, HIV e hepatite C. Também serão feitas avaliações diversas, como verificação da pressão arterial e peso, crescimento do bebê, odontológica e de oftalmologia (glaucoma e pressão ocular).

Outros serviços também serão oferecidos, como oficina culinária, corte de cabelo, recreação infantil, brinquedos infláveis, contação de histórias e entrega de livros infantis, lanches, pipoca e algodão doce. Haverá ainda orientação financeira e jurídica, além de coleta de lixo reciclável e óleo de cozinha. Para os pets, vacinação animal, antipulga, vermifugação e ração.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

jovem-que-teve-cancer-sofre-ha-cinco-anos-com-a-falta-de-diagnostico-para-o-surgimento-de-‘massas’-na-genitalia

G1 Santos

Jovem que teve câncer sofre há cinco anos com a falta de diagnóstico para o surgimento de ‘massas’ na genitália

Uma jovem de 19 anos diagnosticada em 2018 com um rabdomiossarcoma embrionário [câncer que se desenvolve nos músculos ligados aos ossos] na região pélvica sofre há cinco anos com o aparecimento de massas no órgão genital. Segundo ela, não bastasse o medo, limitações e dores causadas pelos abscessos, nenhum médico dá um diagnóstico à ela. Geovana Silva Lara passou por quimioterapia à época em que descobriu o tumor. Mesmo depois […]

today24 de maio de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%