Prefeitura de Guarujá

Usafa Vila Edna realiza “Arraiá da Saúde” com programação especial

today12 de junho de 2023 16

Fundo
share close

Ação acontecerá no próximo sábado (17), das 09 às 15 horas, e inclui vacinação, eletrocardiograma, entre outros serviços

A Unidade de Saúde da Família (Usafa) Vila Edna terá uma programação especial: no próximo sábado (17), das 9 às 15 horas, acontecerá o “Arraiá da Saúde”. O evento disponibilizará vacinação (covid-19, influenza e todo o calendário infantil), teste rápido para HIV e Sífilis e coleta de baciloscopia.

Além dos serviços abertos ao público, a programação inclui serviços de consultas médicas, coleta de preventivo e eletrocardiograma que devem ser pré-agendados na Unidade (Avenida Prefeito Raphael Vitiello, s/nº) ou pelo telefone (13) 3355-4917.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

feirante-compara-cabelo-de-mulher-preta-com-alface-crespa-e-causa-revolta-em-sp:-‘comecei-a-chorar’

G1 Santos

Feirante compara cabelo de mulher preta com alface crespa e causa revolta em SP: ‘comecei a chorar’

Uma mulher preta, de 52 anos, teve o cabelo comparado a uma alface crespa por um feirante em Santos, no litoral de São Paulo. A vítima registrou o crime de injúria racial no 7ºDP e vai representar criminalmente contra o autor das ofensas para que ele seja punido. “Racismo é crime e tenho que fazer a minha parte”, disse a dona de casa Norma Lucio da Rocha. Ela contou ao […]

today12 de junho de 2023 19

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%