Prefeitura de Guarujá

Usafas de Guarujá vacinam em horário noturno nesta quarta-feira

today29 de novembro de 2022 10

Fundo
share close

Toda quarta-feira, quatro Usafas estarão abertas vacinar até as 20 horas

As Unidades de Saúde da Família (Usafas) Perequê, Jardim Progresso, Jardim dos Pássaros e Sítio Conceiçãozinha atendem, nesta quarta-feira (30), das 9 às 20 horas. A medida tem como objetivo garantir a vacinação contra a covid-19 aos trabalhadores em horários alternativos. A estratégia foi adotada pela Prefeitura de Guarujá para ampliar a cobertura vacinal na Cidade.

Toda quarta-feira, a Secretaria Municipal de Saúde manterá quatro ou três Usafas abertas até as 20 horas para aplicar a imunização no público que trabalha durante o dia. Confira os endereços desta semana:

1 – Usafa Perequê – Rua Rio Branco, 235;

2 – Usafa Jardim Progresso – Rua Josefa Hermínia Caldas, s/nº;



3 – Usafa Jardim dos Pássaros – Rua Rouxinol, 25;

4 – Usafa Sítio Conceiçãozinha – Rua Santo Antônio, 117.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

liberar-as-drogas-acaba-o-trafico?

Pleno News

Liberar as drogas acaba o tráfico?

Sargento Fahur - 29/11/2022 14h51 Incineração de toneladas de cocaína em Curitiba Foto: Policia Federal/Divulgação Todas as vezes que posto matérias ou pesquisas, ou ainda apreensões de drogas, aparecem uns tontos enchendo o saco dizendo que tem que liberar, que liberando acaba o tráfico, e coisas assim. Uma besta chegou a postar que um bar é uma biqueira com CNPJ e que o álcool é isso e aquilo. Quando venho […]

today29 de novembro de 2022 25

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%