G1 Santos

Veja todas as conquistas do ‘Casal Maloka’ até o anúncio da separação

today12 de maio de 2024 2

Fundo
share close

Gabrielly Miguel e Douglas Martins viveram pelas ruas de Santos, no litoral de São Paulo, por aproximadamente sete anos, mas no começo de 2024 tudo mudou. Com um celular emprestado de um amigo, criaram um perfil no Instagram contando como é a rotina de quem ‘mora’ em uma barraca.

Confira algumas das conquistas do ‘Casal Maloka’:

Veja todas as conquistas do ‘Casal Maloka’ até o anúncio da separação



1/6

‘Casal Maloka’ publicou imagens da limpeza na casa alugada em Santos, SP — Foto: Reprodução/Redes Sociais

2/6

‘Casal Maloka’ abriu estúdio de beleza um mês após viralizar na internet — Foto: Reprodução/Redes Sociais

3/6

‘Casal Maloka’ compra carro meses após fazer sucesso na internet — Foto: Reprodução/Redes Sociais

4/6

‘Casal Maloka’ comemorou a conquista do primeiro carro meses após fazer sucesso na internet — Foto: Reprodução/Redes Sociais

5/6

Casal ‘Maloka’ celebra novo sorriso após ganhar tratamento — Foto: Reprodução/Redes Sociais

6/6

Após sucesso do ‘Casal Maloka’, Gabrielly se submeteu para ter implantes de silicone nos seios — Foto: Reprodução/Redes Sociais

🏠 Casa: No perfil do ex-casal no Instagram, é possível ver a frase “ex-moradores de rua” na descrição. Eles alugaram uma casa, no Canal 6, em Santos (SP), a partir da indicação de uma seguidora, que entrou em contato para ajudá-los. A mulher, que tem uma casa na cidade, mas estava fora do Brasil fez um preço bacana para a dupla alugar o imóvel.

🚘 Carros: Em 9 de abril, Gabrielly usou o perfil do ‘Casal Maloka’ para compartilhar uma foto informando que ganhou do marido um Jeep Renegade, comercializado a partir de R$ 118 mil no Brasil. Antes disso, em 1° de março, o casal compartilhou a conquista do primeiro veículo deles. “Obrigada, Deus. Nosso primeiro carro chegou”. O modelo, no entanto, não foi divulgado.

💉 Implante de silicone: O ‘Casal Maloka’ publicou vídeos de um procedimento que Gabrielly se submeteu para ter implantes de silicone nos seios. Nas imagens, é possível ver a influenciadora antes da cirurgia e, em seguida, sendo cuidada pelo marido, que a recebeu com flores.

🦷 Sorrisos: Os donos da ‘Clínica Viotto’ se ofereceram para custear o tratamento. Durante cinco dias do procedimento em Santa Bárbara d’Oeste (SP), eles ficaram hospedados na chácara dos proprietários da unidade. Para ter o sorriso ‘renovado’, foi necessário extrair os dentes “condenados”, fazer implantes pra substituir os dentes perdidos, além de prótese de carga imediata e lentes para recuperação de estética.

Imagem Reprodução/Redes Sociais Imagem Reprodução/Redes Sociais

— Foto 1: Reprodução/Redes Sociais — Foto 2: Reprodução/Redes Sociais

Imagem Reprodução/Redes Sociais Imagem Reprodução/Redes Sociais

— Foto 1: Reprodução/Redes Sociais — Foto 2: Reprodução/Redes Sociais

Casal Maloka anunciou separação no Instagram, rede onde têm mais de 2 milhões de seguidores — Foto: Reprodução

Na nota publicada sobre a separação, assinada pelos dois, fizeram questão de agradecer a confiança dos seguidores. “Valorizamos imensamente o carinho e apoio que recebemos de cada um de vocês ao longo desse relacionamento. Vocês foram parte fundamental de tudo que construímos”.

Não só a nota foi publicada como os dois subiram vídeos nos stories da rede social. “Quero agradecer cada um de vocês, tá? Pelo carinho enorme, pelo acolhimento que tiveram comigo e com a Gabrielly”, falou Douglas.

'Casal Maloka' anuncia separação após deixar as ruas e colecionar conquistas

‘Casal Maloka’ anuncia separação após deixar as ruas e colecionar conquistas

A influenciadora e cabeleireira seguiu a mesma linha do ex-marido. “A decisão que a gente tomou junto. Tomamos ciência de que [a separação] iria ser melhor para ambos e é isso pessoal. Eu espero que vocês entendam”, disse.

Na nota aos seguidores, o casal já havia informado que vai manter os compromissos profissionais e continuar produzindo conteúdo paras as redes sociais. Douglas reforçou essa missão aos mais de dois milhões de seguidores. “O projeto do Casal Maloka vai continuar, tá, pessoal? Eu e a Gabrielly somos amigos. Fazia tempo que a nossa relação, ela tinha se tornado mesmo uma amizade”.

Gabrielly nasceu em São José dos Campos (SP) e, Douglas, em São Lourenço (MG). O casal, que está junto há seis anos, contou que mora nas ruas há aproximadamente sete.

Segundo Gabrielly, a ideia de publicar detalhes sobre a vida nas ruas surgiu após a indicação de um casal de amigos, que também cresceu nas redes sociais mostrando a própria realidade. “Foi a Kimberly e o Alexandre, do perfil ‘megaloka2.0’, que nos incentivaram de verdade, pois eu não queria gravar”.

Eles começaram a mudança de vida a partir da ajuda de um amigo, que cedeu uma bicicleta para que Douglas trabalhasse como entregador e também emprestou o celular a eles. “Ele é entregador e pegou amizade conosco porque esperava [o aviso dos] pedidos perto da gente. Comprou um celular novo, e o antigo nos emprestou”, afirmou Gabrielly.

As primeiras postagens foram feitas, segundo eles, por meio deste aparelho emprestado. O sucesso foi imediato, sendo que o perfil ‘casalmaloka013‘ foi criado no Instagram em janeiro deste ano.

O primeiro conteúdo que viralizou é de um vídeo em que Douglas chega em ‘casa’, uma barraca montada na calçada, após um dia de trabalho (assista abaixo).

Casal viraliza ao mostrar 'rotina' da vida em situação de rua no litoral de SP

Casal viraliza ao mostrar ‘rotina’ da vida em situação de rua no litoral de SP

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mulher-‘compra’-cadeiras-furtadas-com-pedras-de-crack-e-e-presa-em-sp

G1 Santos

Mulher ‘compra’ cadeiras furtadas com pedras de crack e é presa em SP

Cadeiras furtadas da casa de uma idosa em Cajati (SP) foram encontradas no imóvel da suspeita de pagar pelos móveis com entorpecentes. Cadeiras furtadas e 'vendidas' por pedras de crack (imagem ilustrativa) foram encontradas na casa da suspeita de comprar os móveis em Cajati (SP) — Foto: Divulgação/Polícia Civil e Reprodução/EPTV Uma mulher, de 36 anos, foi presa sob suspeita de 'comprar' cadeiras furtadas com duas pedras de crack. Conforme […]

today12 de maio de 2024

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%