Prefeitura de Guarujá

Vence na próxima terça-feira (23) o IPTU de Vicente de Carvalho

today17 de janeiro de 2024

Fundo
share close

Contribuintes devem acessar seus boletos no www.guaruja.sp.gov.br/iptudigital; postos de atendimento também farão a impressão do tributo

Vencem na próxima terça-feira (23) os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Vicente de Carvalho, em Guarujá, para o exercício de 2024. Além do formato digital, o tributo poderá ser impresso em postos especiais de atendimento.

Mais de 118 mil carnês foram emitidos pela Prefeitura com vencimentos (cota única com desconto e 1ª parcela) que variam de acordo com cada zona territorial. Para pagamento da cota única será concedido desconto de 3%. O imposto pode ser dividido em 12 parcelas ao longo do ano. A estimativa da Prefeitura é arrecadar cerca de R$ 500 milhões este ano.

Na terça-feira (23), vencem os carnês dos contribuintes da zona norte-norte (Jardim Santense, Jardim Enguaguaçu, Pae Cará, Vila Cunhambebe, Vila Itapema e Vila Alice) e zona norte-sul (Sítio Pae Cará, Jardim Progresso, Jardim Boa Esperança, Parque Estuário, Monteiro da Cruz, Morrinhos, Vila Zilda, Victoria Park e Jardim Brasil I e II).

Pela internet



O munícipe que desejar antecipar o pagamento do imposto já pode efetuar a emissão dos boletos pelo site  www.guaruja.sp.gov.br/iptu2024/ ou diretamente na página do IPTU Digital (www.guaruja.sp.gov.br/iptudigital).

Postos presenciais

A Prefeitura de Guarujá disponibiliza quatro postos de atendimento aos contribuintes, com a impressão de boleto caso seja necessário. Confira os endereços:

  • Paço Raphael Vitiello (Av. Santos Dumont,  640 Sala 11, Vila Santo Antônio)

Das 9h às 16h

Telefones: 3308-7655/ 3308-7656/ 3308-7657

  • Unidade de Atendimento ao Contribuinte em Vicente de Carvalho (Rua Cunhambebe, 500, Vila Alice)

Das 9h às 16h

Telefone: 3342-5872

  • CEACON (Av. Leomil, 630, Centro)

Das 9h às 16h

Telefone: 3344-4500

  • Poupatempo Guarujá (Av. Santos Dumont, 1.586, Pae Cará)

Das 9h às 16h

Boletos impressos

Para quem ainda recebe o imposto impresso, como é o caso da zona norte-sul (Vicente de Carvalho), os carnês começaram a ser distribuídos em 15 de dezembro. Os carnês de imposto territorial impressos são entregues pelos Correios e pelos funcionários da Prefeitura.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

empresas-aportam-40-projetos-do-promifae

Prefeitura de Guarujá

Empresas aportam 40 projetos do Promifae

O Programa prevê patrocínio em troca de abatimentos de impostos O prefeito de Guarujá, assinou 40 novos projetos contemplados pelo Programa Municipal de Incentivo Fiscal de Apoio ao Esporte (Promifae), na última sexta-feira (12). A solenidade aconteceu no Paço Municipal Moacir dos Santos Filho e integrou a Festa do Padroeiro de Guarujá, Santo Amaro. Instituído pela Lei Municipal 4.455/2017, o programa prevê a captação de recursos privados para o financiamento […]

today17 de janeiro de 2024 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%