G1 Mundo

Vento de 96 km/h faz avião ‘dançar’ no ar e desistir de pouso no último momento; VÍDEO

today23 de janeiro de 2024 6

Fundo
share close

Aeronave arremeteu no aeroporto de Birmingham, no Reino Unido. Depois, em uma segunda tentativa, o avião conseguiu pousar com segurança. Ninguém ficou ferido.




Vento faz avião 'dançar', abortar pouso no último momento e arremeter

Vento faz avião ‘dançar’, abortar pouso no último momento e arremeter

Fortes ventos de 96 km/h fizeram um avião “dançar” no ar no aeroporto de Birmingham, no Reino Unido, neste domingo (21). Veja vídeo acima.

Depois, em uma segunda tentativa, o avião conseguiu pousar com segurança e ninguém ficou ferido, segundo a agência de notícias Reuters.

As fortes rajadas de vento foram causadas por causa da tempestade Isha, que colocou o Reino Unido em alerta neste fim de semana e fez vários voos desviarem.

Vento faz avião ‘dançar’, abortar pouso no último momento e arremeter no Reino Unido — Foto: Reuters via Newsflare




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

por-que-canada-vai-limitar-entrada-de-estudantes-estrangeiros

G1 Mundo

Por que Canadá vai limitar entrada de estudantes estrangeiros

O limite deve reduzir em 35% o número de permissões para estudo aprovadas. O ministro da Imigração, Marc Miller, anunciou a medida na segunda-feira (22), acrescentando que o Canadá pretende aprovar esse ano cerca de 360.000 permissões para estrangeiros na graduação. O Canadá abrigava mais de 800 mil estudantes estrangeiros em 2022, enquanto uma década antes esse número era de 214 mil. O limite se aplicará a estudantes de programas […]

today23 de janeiro de 2024 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%