G1 Santos

Verão deve ter chuva acima da média e temperaturas mais baixas na Baixada Santista, SP

today21 de dezembro de 2022 80

Fundo
share close

De acordo com meteorologista Ana Maria Heuminski, o verão não será tão intenso quanto nos últimos anos na Baixada Santista. “As temperaturas devem ficar em torno de 24°C a 28°C e teremos dias nublados. A previsão de calor e muito sol deve aparecer mais para o meio da estação”, disse ela.

A especialista alerta que, a partir do dia 26 de dezembro, uma frente fria deve passar pela região trazendo uma queda de temperatura. “Estamos esperando chuvas volumosas e as temperaturas na casa dos 20°C”.

Para o início de 2023, os dias terão pancadas de chuva mais intensas e frequentes. “A previsão é de muita chuva já para o início de janeiro. Teremos uma concentração de 50% do total esperado para o período, o que já era previsto para essa época”, explica.



Segundo a Defesa Civil do Estado, a Baixada Santista terá um janeiro de 2023 com chuva um pouco acima da média, atingindo 328,1mm. O mar tende a ficar mais aquecido e mais para o final do mês as temperaturas devem subir um pouco. A média para o mês será de mínima de 21°C e máxima de 30°C.

Para fevereiro, o calor deverá predominar em toda região, com as temperaturas um pouco acima da média, chegando aos 34,5 °C. O tempo ficará abafado em todo o litoral e as chuvas ficam um pouco abaixo da média, chegando aos 295mm.

Já para março, a previsão será de chuva dentro da média em todo o litoral do estado, atingindo 80,8mm. As temperaturas ficarão na casa dos 32°C em toda a Baixada Santista.

O verão termina às 12h33 do dia 20 de março de 2022, quando começa o outono.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

menina-autista-desaparece-apos-sair-para-comprar-pao-no-litoral-de-sp:-‘estamos-desesperados’

G1 Santos

Menina autista desaparece após sair para comprar pão no litoral de SP: ‘estamos desesperados’

Uma jovem diagnosticada com autismo desapareceu após sair para comprar pão em Santos, no litoral de São Paulo. Heliane Yasmin Barbosa de Jesus tem 21 anos e, no último domingo (18), informou aos avós que iria sair de casa para fazer compras e não voltou mais. O g1 conversou, nesta quarta-feira (21) com Angie Santos de Oliveira, prima da Heliane. Ela disse que a família está muito preocupada e que […]

today21 de dezembro de 2022 53

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%