Prefeitura de Guarujá

Vestibulinho da E.M. 1º de Maio acontece nesta segunda-feira, com mais de 1.400 inscritos

today21 de novembro de 2022 9

Fundo
share close

Prova será realizada em três escolas municipais: 1º de Maio; Myriam Terezinha e Franklin Delano Roosevelt

Nesta segunda-feira, mais de 1.400 inscritos farão a prova do vestibulinho para os cursos técnicos da Escola Municipal 1º de Maio (Jardim Boa Esperança). A prova vai acontecer às 20 horas, em três escolas da rede municipal de ensino (confira os locais abaixo), conforme curso desejado. No último dia 5, o Diário Oficial do Município publicou a relação dos inscritos, além da data e locais de prova.

Os candidatos disputarão 300 vagas ofertadas para 2023. As oportunidades são para: Administração, Contabilidade, Química, Meio Ambiente (com ênfase em Química do Meio Ambiente), Mecânica e os cursos têm duração de dois anos.

O vestibulinho terá 30 questões de múltipla escolha, sendo 15 questões de Língua Portuguesa e outras 15 de Matemática. A Seduc recomenda aos candidatos que cheguem ao local da prova com 30 minutos de antecedência.

A divulgação do gabarito ocorrerá em 29 de novembro e a classificação da primeira chamada em 13 de dezembro. A iniciativa é da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Educação (Seduc).



Confira os locais:

Contabilidade, Meio Ambiente e Química

E.M. 1º de Maio (Avenida Adriano Dias dos Santos, 611, Jardim Boa Esperança)

Administração

Myriam Terezinha Wichrowski Millbourn (Avenida Adriano Dias dos Santos, 623 – Jardim Boa Esperança)

Mecânica

E.M. Presidente Franklin Delano Roosevelt (Avenida Adriano Dias dos Santos, 500 – Jardim Boa Esperança)




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ceo-da-disney-que-implantou-ideologia-de-genero-e-demitido

Gospel Prime

CEO da Disney que implantou ideologia de gênero é demitido

A Disney decidiu demitir Bob Chapek, diretor-presidente que foi responsável por implantar a ideologia de gênero na programação e na política de recursos humanos da empresa, resultando em uma queda de clientes. A presidente do conselho de administração da Disney, Susan Arnold, foi quem anunciou a demissão de Chapek, de 62 anos, informando que Bob Iger passa a comandar a empresa. Bob já tinha sido o diretor-presidente do conglomerado por […]

today21 de novembro de 2022 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%