G1 Santos

Vias de Cubatão, SP, são interditadas para realização de serviços

today19 de junho de 2023 4

Fundo
share close

Avenida Bernardo Geisel, na área industrial da cidade e a Rua Teresa Simões, no bairro Vale Verde, serão bloqueadas a partir desta segunda-feira (19).

Vista aérea de Cubatão — Foto: Divulgação/Prefeitura de Cubatão



Ruas e avenidas de Cubatão (SP) sofrem interdições durante esta semana para a realização de serviços. A Avenida Bernardo Geisel, na área industrial da cidade e a Rua Teresa Simões, no bairro Vale Verde, serão bloqueadas a partir desta segunda-feira (19).

De acordo com a Companhia Municipal de Trânsito de Cubatão (CMT), a Rua Teresa Simões, no trecho entre as Rua Maria das Dores Santana e Av. Manoel dos Santos Mesquita, ficará indisponível para os moradores das 8h às 17h, até a próxima quarta-feira (21). A interdição acontece para execução da nova rede de água e esgoto do bairro, que é realizada pela empresa Polêmica.

Já na área industrial da cidade, a Avenida Bernardo Geisel será interditada parcialmente, com apenas um dos sentidos disponível para o fluxo de veículos. O bloqueio se dá para a realização dos serviços de manutenção e pintura da cremalheira de tubulação, que estão sob responsabilidade da empresa QWS. A via será bloqueada das 8h às 17h até a próxima sexta-feira (23).

Vídeos: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

feira-da-cidadania-ja-entregou-mais-de-seis-toneladas-de-alimentos

Prefeitura de Guarujá

Feira da Cidadania já entregou mais de seis toneladas de alimentos

Kits com alimentos que seriam descartados por não comercialização são avaliados e doados para famílias em situação de vulnerabilidade social A Prefeitura de Guarujá contribui, mensalmente, para o reforço da alimentação das famílias cadastradas no projeto “Feira da Cidadania”. Neste ano, o projeto já entregou 6.830 quilos de alimentos. O trabalho é desenvolvido pela Superintendência de Segurança Alimentar e Nutricional, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social de Guarujá […]

today19 de junho de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%