Prefeitura de Guarujá

Vicente de Carvalho paga IPTU nesta quarta-feira

today25 de setembro de 2023 7

Fundo
share close

A Zona Norte já está inserida no IPTU Digital; para ter acesso ao carnê, é preciso acessar o site www.guaruja.sp.gov.br/iptudigital

Contribuintes de Vicente de Carvalho – Zona Norte (Jardim Santense, Jardim Enguaguaçu, Pae Cará, Vila Cunhambebe, Vila Itapema e Vila Alice) e Zona Sul (Morrinhos, Vila Zilda e Jardim Brasil I e II) pagam, nesta quarta-feira (27) a nona parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU/2023). A Zona Norte já está inserida no IPTU Digital.

Para ter acesso ao carnê digital é preciso acessar o site www.guaruja.sp.gov.br/iptudigital e entrar no campo de cobranças, clicando na opção ‘IPTU’. Em seguida, deverá digitar o número do cadastro imobiliário do imóvel, encontrado no carnê impresso de 2022 ou de outros exercícios. Na tela de cobranças, o munícipe terá acesso às guias eletrônicas do IPTU 2023, que poderá visualizar ou imprimir.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-promove-novas-mostras-do-projeto-ecoviver

Prefeitura de Guarujá

Guarujá promove novas mostras do Projeto Ecoviver

Iniciativa envolve mais de 400 estudantes; programação segue até 19 de outubro A Prefeitura de Guarujá, engajada em incentivar condutas sustentáveis, realiza, desde sexta-feira (22), novas mostras do Projeto Ecoviver na rede municipal de ensino. O pontapé inicial foi dado nas Escolas Vereador Afonso Nunes (Parque Estuário) e Professora Ivonete da Silva Câmara (Jardim Conceiçãozinha). A programação, em parceria com o Grupo Ecovias, envolve 415 estudantes e acaba em 19 de outubro. Desde o início do […]

today25 de setembro de 2023

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%