G1 Mundo

Vídeo: 21 pessoas ficam feridas em explosão em hotel no Texas, EUA

today9 de janeiro de 2024 6

Fundo
share close

Uma explosão em um hotel na cidade de Fort Worth, no estado do Texas, nos Estados Unidos, deixou 21 pessoas feridas nesta segunda-feira (8). Acredita-se que a causa da explosão seja um vazamento de gás natural.

A empresa de primeiro socorros MedStar disse que uma pessoa está em estado crítico, duas estão em estado grave e o restante teve ferimentos leves. Nenhuma morte foi relatada até o momento.

“Estamos trabalhando em um incidente grave, evite o centro da cidade”, disse o Departamento de Polícia de Fort Worth na rede social X.



Os investigadores acreditam que a explosão foi causada por gás natural, disse Sara Abel, porta-voz do Departamento de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos, que foi informada pela polícia local.

O vereador de Fort Worth Carlos Flores postou no Facebook que houve um vazamento de gás e uma explosão.

O gás natural é o mesmo do gás encanado nas cidades do Brasil. Geralmente, é uma mistura que contém os gases metano e etano.

De acordo com o site do hotel, o Sandman Signature Fort Worth Downtown Hotel tem 245 quartos e foi construído em 1920 como o “Waggoner Building”, em homenagem ao criador de gado e petroleiro William Thomas Waggoner. O edifício está listado no Registro Nacional de Locais Históricos desde 1979.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

united-e-alaska-airlines-encontram-parafusos-e-pecas-soltas-em-portas-de-boeing-737-max-9-durante-inspecao

G1 Mundo

United e Alaska Airlines encontram parafusos e peças soltas em portas de Boeing 737 Max 9 durante inspeção

A United se pronunciou após o site especializado Air Current ter relatado que a companhia encontrou parafusos soltos em pelo menos cinco aviões inspecionados, após o incidente com o Boeing 737 Max 9 da Alaska. "Desde que iniciamos inspeções preliminares no sábado, encontramos casos que parecem estar relacionados a problemas na instalação do tampão da porta, como parafusos que precisavam de aperto adicional", disse em comunicado. "Essas descobertas serão corrigidas […]

today9 de janeiro de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%