G1 Mundo

VÍDEO: Aquecedor explode ao lado de ministro da Turquia que visitava cidade atingida por terremoto

today16 de fevereiro de 2023 10

Fundo
share close

Autoridade visitava um hospital de campanha em Hatay, cidade afetada pelo grande terremoto da semana passada, quando o aparelho improvisado explodiu.




Aquecedor explode ao lado do ministro da Turquia em Hatay

Aquecedor explode ao lado do ministro da Turquia em Hatay

O ministro da Saúde da Turquia, Fahrettin Koca, estava visitando um hospital de campanha em Hatay nesta quarta-feira (15), quando um aquecedor improvisado explodiu. (Veja no vídeo acima)

O produtor de conteúdo digital Adem Metan, que gravou as imagens, disse que o ministro conversava com os profissionais de saúde que estavam reunidos ao redor do fogo produzido pelo aquecedor a carvão.

Segundo a imprensa local, Koca, Metan e as outras pessoas que estavam no local não sofreram ferimentos.

Hatay é uma das cidade afetadas pelo grande terremoto da semana passada. O tremor de magnitude 7,8, que ocorreu na madrugada de 6 de fevereiro e foi seguido por mais de 4.500 réplicas menores, deixou mais de 41 mil mortos na Turquia e na Síria, segundo órgãos governamentais e a ONU.

Aquecedor explode ao lado do ministro da Turquia durante visita a Hatay, uma das cidades mais atingida pelo terremoto — Foto: Adem Metan via Reuters

Aquecedor explode ao lado do ministro da Turquia durante visita a Hatay, uma das cidades mais atingida pelo terremoto — Foto: Adem Metan via Reuters

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

risco-de-fuga-‘elevado’-deve-manter-daniel-alves-na-prisao,-afirma-advogada-de-acusacao

G1 Mundo

Risco de fuga ‘elevado’ deve manter Daniel Alves na prisão, afirma advogada de acusação

Nesta quinta-feira (16), em uma audiência sobre o caso para decidir se Alves segue ou não em prisão, a acusação apresentou supostos indícios mais concretos de que Alves deixará a Espanha e irá ao Brasil em um avião particular caso seja solto. Sua defesa negou. A advogada da suposta vítima, Ester García, disse ter visto indícios de que a prisão preventiva será mantida. "Mantivemos a mesma postura que fizemos no […]

today16 de fevereiro de 2023 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%