G1 Mundo

VÍDEO: Bebê recém-nascido é resgatado com vida em Hatay, na Turquia

today8 de fevereiro de 2023 36

Fundo
share close

Após o terremoto, criança ficou presa, mas equipes de resgate conseguiram retirá-la dos escombros.




Bebê recém-nascido é salvo dos escombros em Hatay, na Turquia

Bebê recém-nascido é salvo dos escombros em Hatay, na Turquia

Um bebê recém-nascido foi resgatado dos escombros em Hatay, uma cidade no sudoeste da Turquia que está entre as mais atingidas pelo terremoto que derrubou milhares de prédios e matou mais de 11 mil pessoas.

As equipes de resgate trabalharam na escuridão de Hatay nas primeiras horas da quarta-feira, cavando os escombros e planejando os próximos passos de sua operação.

Os primeiros cuidados foram administrados depois que o recém-nascido, enrolado em um cobertor, foi retirado dos escombros. Não há mais informações sobre a saúda da criança. Sua identidade não foi revelada.

Bebê recém-nascido socorrido em Hatay, na Turquia, recebe cuidados da equipe de resgate — Foto: Kemal Aslan/REUTERS

Outras pessoas da região foram colocadas no chão e receberam atendimento emergencial. Um outro garoto foi levado ao hospital de ambulância.

As autoridades turcas dizem que cerca de 13,5 milhões de pessoas foram afetadas em uma área de aproximadamente 450 km (280 milhas) de Adana, no oeste, a Diyarbakir, no leste.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

putin-garantiu-a-mediadores-que-nao-mataria-zelensky-ao-invadir-ucrania

G1 Mundo

Putin garantiu a mediadores que não mataria Zelensky ao invadir Ucrânia

A afirmação é do ex-primeiro-ministro israelense Naftali Bennett, que foi o mediador dos dois lados no início da guerra. Naftali, que era líder do governo de Israel à época, disse que Putin lhe fez a promessa. No início da guerra, Zelensky foi muito elogiado pela comunidade internacional por não haver deixado Kiev. A revelação de Bennett - cujos esforços de mediação tiveram pouco resultado - foi feita em uma entrevista […]

today8 de fevereiro de 2023 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%