Criminosos passam de moto atirando contra delegacia no litoral de SP
Dois homens em uma moto passaram atirando contra o 5º DP de Santos, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, o garupa efetuou ao menos cinco disparos na direção do do prédio na tarde desta quarta-feira (8).
As balas passaram por uma criança que estava próxima do balcão de atendimento ao público. Uma delas chegou a perfurar uma divisória que separa a entrada do interior da delegacia. O disparo atingiu o teto – um funcionária estava perto do local.
As imagens foram registradas pelas câmeras de segurança da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Noroeste, no bairro Bom Retiro.
O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), mas até a publicação desta matéria não obteve resposta.
Dupla abre fogo contra delegacia em Santos, no litoral de SP — Foto: Reprodução
Na época, a SSP-SP informou que apenas um dos seis criminosos que estavam em cárcere conseguiu escapar. O sexto bandido permaneceu dentro da cela durante toda a ação.
A Secretaria disse, ainda, que os presos empreenderam fuga assim que um investigador abriu a cela onde eles estavam – a reportagem não foi informada sobre o motivo da abertura da porta. Sabe-se, no entanto, que os criminosos golpearam a cabeça do policial e correram.
Fuga de delegacia em Santos tem dois criminosos mortos e um policial agredido
Publicar comentários (0)