G1 Mundo

VÍDEO: Depois de jantar, Lula pergunta à imprensa placar de jogo, agradece e conta o resultado para o primeiro-ministro da Holanda

today10 de maio de 2023 12

Fundo
share close

Lula queria saber como terminou a partida entre Real Madri e Manchester City. No fim da tarde e à noite ele esteve com o primeiro-ministro holandês, Mark Rutte.




Ao lado do primeiro-ministro da Holanda, Lula pergunta à imprensa placar de jogo, agradece

Ao lado do primeiro-ministro da Holanda, Lula pergunta à imprensa placar de jogo, agradece

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva promoveu uma cena fora do protocolo na saída de um jantar no Palácio do Itamaraty na noite desta terça-feira.

Ao lado da primeira-dama, Janja da Silva, e do primeiro-ministro da Holanda, Mark Rutte, o presidente deixava o piso térreo do palácio quando se dirigiu aos jornalistas que cobriam o evento.

Lula queria saber quanto ficou o jogo Real Madri x Manchester City, pela semifinal da Liga dos Campeões da Europa.

Informado pela reportagem do g1 que a partida terminou 1 a 1, com gol do brasileiro Vini Jr. pelo Real, Lula sorriu e agradeceu a informação.

O primeiro-ministro holandês e Janja também sorriram com a cena. Em seguida, ao lado do tradutor, Lula relatou para Mark Rutte quanto tinha ficado a partida.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

por-que-o-9-de-maio-e-tao-importante-para-a-russia

G1 Mundo

Por que o 9 de maio é tão importante para a Rússia

Mas por que em 9 e não em 8 de maio, como nos países da Europa Ocidental? Bem, a capitulação incondicional da Alemanha nazista foi assinada em 7 de maio de 1945, às 2h41, pelo então chefe do Estado-Maior da Wehrmacht, coronel-general Alfred Jodl, no quartel-general do general Dwight D. Eisenhower, em Reims, na França. Conforme o documento, a Wehrmacht encerraria os combates contra os Aliados em todas as frentes […]

today10 de maio de 2023 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%