Rádio 97 WEB O melhor da música Cristã
Podcast Tenho Fé No Amanhã Ministro Fábio Paschoal
O ataque, segundo as fontes, ocorreu durante a noite em uma base naval russa no mar Negro, na costa da cidade de Novorossiysk, no sudoeste da Rússia.
Já o Kremlin refutou a versão. Em nota, o Ministério da Defesa da Rússia afirmou foi ter repelido dois drones marítimos ucranianos e negou choque ou danos em sua frota.
Apesar da versão russa, o porto de Novorossiysk interrompeu temporariamente toda a circulação de navios após o suposto choque, de acordo com o Consórcio Caspian Pipeline, que opera um terminal de petróleo no local.
Do porto da cidade, saem 2% do suprimento mundial de petróleo, além de parte da exportação russa de grãos.
Uma fonte da inteligência ucraniana disse à Reuters que um dos navios da frota russa, o Olenegorsky Gornyak, sofreu uma violação grave e não pôde conduzir missões de combate.
Ainda segundo a fonte, havia uma tripulação de cerca de cem militares russos na embarcação no momento do choque, além de 450 quilos de TNT. Moscou não confirmou a versão.
O Ministério da Defesa russo ainda não havia se manifestado sobre a informação até a última atualização desta notícia. Mas o prefeito de Novorossiysk, Andrei Kravchenko, afirmou que o Olenegorsky Gornyak foi um dos dois navios que “reagiram instantaneamente” para se defender do ataque ucraniano.
Prédio danificado em Moscou, capital da Rússia, após ataque com drones realizado pela Ucrânia em 30 de julho de 2023 — Foto: Stringer/REUTERS
Vídeo mostra drone explodindo ao se aproximar do Kremlin
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Fotógrafo Adriano Mendes de Carvalho conquistou o terceiro lugar na categoria 'pessoas' com a imagem de um idoso de cabelos arrepiados em Buenos Aires. 'Senhor do Vento', do brasileiro Adriano Mendes de Carvalho, ficou com o 3º lugar na categoria 'Pessoas'. Foto tirada em Buenos Aires — Foto: Adriano Mendes de Carvalho/iPhone Photography Awards E um brasileiro, o fotógrafo Adriano Mendes de Carvalho, foi um dos destaques, ficando em terceiro […]
Publicar comentários (0)