G1 Mundo

VÍDEO: Espanha apreende barco de pesca brasileiro com 1,5 tonelada de cocaína

today13 de maio de 2023 12

Fundo
share close

Os policiais prenderam a tripulação de seis pessoas, sendo cinco brasileiros e um venezuelano.




Espanha apreende barco de pesca brasileiro nas Ilhas Canárias

Espanha apreende barco de pesca brasileiro nas Ilhas Canárias

Autoridades da Espanha apreenderam um barco de pesca de bandeira brasileira nas Ilhas Canárias com 1,5 tonelada de cocaína em um compartimento escondido em sua sala de máquinas, disse a polícia do país nesta sexta-feira (12) ao levar o barco para o porto de Las Palmas.

As autoridades compartilharam um vídeo do navio Efésios 5-20 de 25 metros sendo abordado em mar agitado por uma lancha enviada do navio patrulha Condor.

Os policiais prenderam a tripulação de seis pessoas, sendo cinco brasileiros e um venezuelano. O nome do barco é uma referência a uma oração do Apóstolo Paulo louvando e agradecendo a Deus.

A polícia disse que barcos que transportam drogas da América Latina frequentemente transferem suas cargas para outras embarcações no meio do Atlântico para chegar mais facilmente ao mercado europeu. O Efésios 5-20 chamou a atenção porque estava muito perto das ilhas espanholas na costa noroeste da África.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ministerio-publico-do-peru-pede-35-anos-de-prisao-para-ex-presidente-por-caso-odebrecht

G1 Mundo

Ministério Público do Peru pede 35 anos de prisão para ex-presidente por caso Odebrecht

O Ministério Público do Peru pediu, nesta sexta-feira (12), 35 anos de prisão para o ex-presidente Pedro Pablo Kuczynski por suposta lavagem de ativos e formação de uma organização criminosa que teria recebido US$ 12 milhões (R$ 59 milhões) em assessorias secretas da Odebrecht. A acusação contra Kuczynski, de 84 anos, que responde em liberdade condicional, foi apresentada pelo promotor José Domingo Pérez, da equipe especial da Lava Jato do […]

today13 de maio de 2023 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%