G1 Mundo

VÍDEO: explosão em empresa de gás deixa 3 mortos e quase 300 feridos no Quênia

today2 de fevereiro de 2024 6

Fundo
share close

De acordo com as autoridades quenianas, a explosão aconteceu pouco depois da meia-noite de sexta-feira (2) em uma empresa de reabastecimento de gás.




Explosão em empresa de gás deixa 3 mortos e quase 300 feridos no Quênia

Explosão em empresa de gás deixa 3 mortos e quase 300 feridos no Quênia

Um incêndio provocado por uma explosão de gás deixou três pessoas mortas e quase 300 feridas, em Nairóbi, no Quênia. O incidente aconteceu durante a madrugada de sexta-feira (2), pelo horário local — noite de quinta-feira (1º) no Brasil.

De acordo com as autoridades quenianas, a explosão aconteceu pouco depois da meia-noite em uma empresa de reabastecimento de gás. Em seguida, um armazém têxtil pegou fogo.

O incêndio se alastrou por comércios, carros e casas da região, segundo o porta-voz do governo Isaac Mwaura. Segundo a polícia, 298 pessoas ficaram feridas.

“A empresa estava reabastecendo botijões de gás quando começou um incêndio, e várias pessoas ficaram feridas e levadas às pressas para o hospital”, publicou Mwaura em uma rede social.

Boniface Sifuna, uma das vítimas do incêndio, afirmou que viu um cilindro de gás explodindo.

“Explodiu bem na minha frente, e o impacto me derrubou, e as chamas me engoliram. Tive sorte de ser forte o suficiente para fugir”, afirmou.

Imagens que circulam pelas redes sociais mostram várias pessoas nas ruas com queimaduras, além do incêndio fora de controle na região.

As causas da explosão são investigadas.

VÍDEOS: mais assistidos do g1




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

sao-vicente-vai-implantar-200-contraceptivos-subcutaneos-em-adolescentes;-veja-como-garantir-a-protecao

G1 Santos

São Vicente vai implantar 200 contraceptivos subcutâneos em adolescentes; veja como garantir a proteção

A Prefeitura de São Vicente, no litoral de São Paulo, abriu inscrições para jovens, com idade entre 15 e 17 anos, que tenham interesse no implante de contraceptivo subcutâneo (implanon). Segundo a administração municipal, o objetivo é chamar a atenção deste público e evitar a gravidez prematura. As adolescentes interessadas devem morar em São Vicente e estudar em uma unidade da rede municipal ou estadual, além de preencher um formulário […]

today2 de fevereiro de 2024 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%