Acidente aconteceu no Jardim Japonês de Buenos Aires, um dos maiores do tipo fora do Japão. Imagens foram capturadas por um visitante e mostram o momento da queda.
Galho de árvore cai sobre visitantes em jardim na Argentina
Pelo menos duas pessoas ficaram feridas quando um grande galho caiu de uma árvore do Jardim Japonês de Buenos Aires, na Argentina, sobre um grupo de visitantes nesta segunda-feira (26)
Imagens gravadas por um visitante mostram o momento exato em que o galho se quebra e cai sobre as pessoas que estavam no local. (Veja no vídeo acima)
O vídeo mostra ainda os visitantes correndo para se proteger, sendo que alguns voltam imediatamente ao local do acidente para ajudar os atingidos.
Segundo a imprensa local, duas pessoas sofreram ferimentos leves.
A administração do Jardim Japonês de Buenos Aires afirma que ele é um dos maiores jardins deste tipo fora do Japão. Ele é decorado com flora nativa japonesa, como cerejeiras e azaleias.
Galho de árvore cai sobre visitantes do Jardim Japonês de Buenos Aires, na Argentina — Foto: Alberto Casteluchi Ponce via Reuters
O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail
As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.
Obrigado!
Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real?Ative as notificações do G1!
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Mundo.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
A dupla estava visitando o Estado de Odisha, no leste da Índia, e o milionário, que também era político, acabara de comemorar seu aniversário no hotel. Antov era uma figura bem conhecida na cidade de Vladimir, a leste de Moscou. No verão passado, ele negou ter criticado a guerra da Rússia na Ucrânia depois que uma mensagem apareceu em sua conta do WhatsApp. A morte do milionário é a última […]
Publicar comentários (0)