Gospel Prime

Vídeo mostra criminosos punindo pessoas que apoiaram Bolsonaro

today10 de novembro de 2022 42

Fundo
share close

Um vídeo compartilhado pela deputada federal Bia Kicis (PL-RJ) mostra duas pessoas, um homem e uma mulher, sendo obrigados a se retratar por terem manifestado apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), sendo agredidos por criminosos.

No vídeo, o homem e a mulher pedem desculpas por terem apoiado Bolsonaro, afirmando que erraram e que isso não se repetiria, enquanto os criminosos filmam. Em seguida, eles passam a ser açoitados por algum objeto.

Ao compartilhar o vídeo, a deputada questiona a atuação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ironizando o fato da Corte ter censurado e perseguido apoiadores de Bolsonaro no WhatsApp.

Isso o TSE não acha importante: Interferência do crime organizado nas eleições a favor de Lula, além de punição violenta para quem decidiu apoiar @jairbolsonaro Melhor vasculhar zap de empresário, né? pic.twitter.com/ZnOv0caujs

— Bia Kicis (@Biakicis) November 10, 2022






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

jovem-de-18-anos-representa-o-brasil-na-conferencia-do-clima-da-onu-no-egito:-‘experiencia-incrivel’

G1 Santos

Jovem de 18 anos representa o Brasil na Conferência do Clima da ONU no Egito: ‘experiência incrível’

Um jovem ativista ambiental de Iguape, no interior de São Paulo, está em Cairo, no Egito, a convite da Unicef para representar o Brasil na Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas de 2022. Victor Medeiros Gatto, de 18 anos, foi selecionado para apresentar um projeto desenvolvido por ele e mais dois colegas, um documentário sobre o avanço do mar em regiões costeiras. O morador do Vale do Ribeira […]

today10 de novembro de 2022 30

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%