G1 Santos

Vídeo mostra esloveno sendo baleado na frente do filho de 4 anos; atirador usava luvas e máscara

today6 de janeiro de 2024 3

Fundo
share close

Dejan Kovac, esloveno, de 43 anos, foi morto a tiros na frente da esposa e do filho de quatro anos. A vítima foi baleada ao menos três vezes no momento em que chegava em casa, no bairro Embaré, em Santos, no litoral de São Paulo.

Conforme apuração da repórter da TV Tribuna, afiliada à Globo, Yasmin Braga, o atirador usava luvas e máscara no momento em que cometeu o crime, na noite de quinta-feira (5), na Rua São José.

As imagens de câmeras de monitoramento mostram a abordagem criminosa que resultou na morte de Dejan. O atirador aparece no canto superior esquerdo da tela saindo de trás de um carro branco, ele corre direção à vítima com a arma em mãos, chega bem perto do esloveno e dispara várias vezes.



Homem executa esloveno na frente da esposa e do filho em Santos (SP) — Foto: Reprodução e Yasmin Braga/TV Tribuna

Assim que a vítima caí no chão, o suspeito inicia uma fuga e volta a se virar para Dejan. Não é possível ver se efetua novo disparo. O filho, que estava na cadeirinha da bicicleta, vai ao chão e é amparado pela mãe, esposa do baleado.

O esloveno chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, durante o trajeto ao Hospital Santa Casa Santos, sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Esloveno com criança na cadeirinha de bicicleta é executado em SP — Foto: Reprodução

A Polícia Científica esteve no local do crime e encontrou três projéteis dos disparos feitos contra o esloveno que, segundo os vizinhos, morava no prédio há quatro anos e tinha um comportamento tranquilo.

Na calçada em frente ao prédio, ficaram as marcas de sangue e alguns pertences da vítima, como calçados e roupas. De acordo com informações da PM o atirador teria fugido em um carro preto. O caso segue sob investigação.

Esloveno com criança na cadeirinha de bicicleta é executado em SP

Esloveno com criança na cadeirinha de bicicleta é executado em SP

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

grupos-antirracistas-criticam-‘blackface’-em-desfiles-de-reis-na-espanha

G1 Mundo

Grupos antirracistas criticam ‘blackface’ em desfiles de Reis na Espanha

Em Alcoy, dezenas de pessoas interpretaram pajens e pintaram rostos de preto. Primeira negra no Parlamento espanhol, Rita Bosaho falou em desrespeito à memória de pessoas escravizadas. Quem defende a prática diz que não se trata de racismo, e sim de tradição. Foto de 5 de janeiro de 2024 mostra participantes de desfile de Dia de Reis durante desfile de véspera de Dia de Reis em Alcoy, na Espanha; prática […]

today6 de janeiro de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%