G1 Santos

Vídeo mostra invasão e confusão após lance de MC em jogo beneficente na Vila Belmiro; uma pessoa ficou ferida

today17 de novembro de 2022 33

Fundo
share close

O jogo beneficente Natal Sem Fome terminou em confusão generalizada no gramado da Vila Belmiro, em Santos, no litoral de São Paulo. Centenas de torcedores invadiram o campo e pelo menos uma pessoa ficou ferida. Imagens obtidas pelo g1 nesta quinta-feira (17) e feitas de dentro do gramado mostram o momento da invasão (veja o vídeo acima).

A partida contou com a participação de grandes nomes do esporte e do meio artístico. Pablo Maia, Alef Manga e Gabriel Pereira, entre outros ex-atletas, youtubers e artistas compareceram ao jogo festivo. O evento é organizado, todos os anos, pelo ex-zagueiro Narciso com o intuito de arrecadar alimentos e doações para entidades assistenciais da Baixada Santista.

O jogo começou depois das 19h. O nome mais festejado da noite foi o de MC Daniel. Porém, no fim da partida, durante uma jogada do funkeiro, um grupo de torcedores que estava na arquibancada atrás do gol invadiu o gramado (veja o video acima).



Torcedores invadiram o campo da Vila Belmiro durante jogo beneficente da ação Natal Sem Fome na noite de quarta-feira (16), em Santos, no litoral de SP. — Foto: Matheus Tagé/ A Tribuna Jornal

Crianças e pré-adolescentes, em sua maioria, utilizaram as coberturas do banco de reservas e acessaram o campo. Parte da estrutura ficou danificada. Sem policiamento, o evento precisou ser paralisado, e o público permaneceu no gramado.

Segundo apurado pela reportagem, a equipe de segurança do Santos conseguiu apenas conter a entrada dos vestiários. Pelo menos uma pessoa ficou ferida.

Uma menina pulou o vidro de proteção das cadeiras cobertas, escorregou até o gramado e, ao chegar no nível do campo, prendeu o pé em um buraco na grade da canaleta de esgoto do estádio. Os bombeiros foram acionados e encaminharam a garota para o hospital.

Torcedores invadiram o campo da Vila Belmiro durante jogo beneficente da ação Natal Sem Fome na noite de quarta-feira (16), em Santos, no litoral de SP. — Foto: Matheus Tagé/ A Tribuna Jornal

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cuba-manda-fechar-igreja-com-30-anos-de-historia

Gospel Prime

Cuba manda fechar igreja com 30 anos de história

A ditadura comunista de Cuba decidiu fechar uma igreja situada em La Palma, no Nordeste da ilha, mesmo se tratando de uma denominação ativa há 30 anos. De acordo com a Portas Abertas, policiais comunistas foram usados para dar a ordem de fechamento da igreja, inclusive ameaçando os pastores locais, caso não obedecessem a determinação do regime ditatorial. O fechamento da igreja também impôs despejo para o pastor, já que […]

today17 de novembro de 2022 17

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%