G1 Santos

Vídeo mostra ladrão ‘rastejando’ para invadir lanchonete e roubar de dinheiro a pirulitos

today17 de março de 2024 10

Fundo
share close

Dois homens invadiram e furtaram uma lanchonete no Centro de Santos, no litoral de São Paulo. Nas imagens obtidas pelo g1, neste domingo (17), é possível ver um dos criminosos se rastejando para entrar no estabelecimento, onde pegaram celular, um processador, embutidos, balas e pirulitos. O dono disse que ainda calcula o prejuízo, mas acredita que seja algo entre R$ 5 mil e R$ 7 mil.

“É uma situação bem delicada, triste, né? A gente fica um pouco revoltado”, disse o proprietário do local, que não quis se identificar. Quando conversou com a equipe de reportagem contou que ainda iria registrar o boletim de ocorrência sobre o crime consumado na madrugada de quinta-feira (14).

A vítima contou ter sido avisada do furto por um amigo, logo pela manhã, pois o portão do estabelecimento na Praça dos Andradas ficou danificado pela ação da dupla.



Câmeras gravaram entrada de um dos criminosos no comércio — Foto: Reprodução

No vídeo, é possível ver dois homens entrando na lanchonete por volta de 2h30. Um deles danifica o portão e abre espaço para acessar o comércio rastejando. Enquanto isso, o comparsa observa a movimentação da rua.

Assim que o ladrão entra na lanchonete, ele analisa o ambiente, olha para o portão e “salta” por cima do balcão, onde encontra um telefone celular — o primeiro objeto furtado.

Lanchonete no Centro de Santos ficou revirada após invasão durante madrugada — Foto: g1 Santos

Ele também pegou um processador, o dinheiro do caixa, uma seladora de salgados, latinhas de refrigerante, balas, chicletes e pirulitos. Nas imagens, é possível notar vários doces espalhados pelo chão.

As câmeras não flagraram as ações seguintes porque o ladrão as desligou da tomada. “Em seguida, outros moradores de rua também adentraram, por ver a oportunidade da porta quebrada”, disse o proprietário.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

na-palestina,-chanceler-de-lula-diz-que-ha-‘atrocidades’-em-gaza-e-defende-ajuda-humanitaria

G1 Mundo

Na Palestina, chanceler de Lula diz que há ‘atrocidades’ em Gaza e defende ajuda humanitária

Vieira deu as declarações em entrevista exclusiva à repórter Paola de Orte, da GloboNews, em Ramala, na Cisjordânia. O chanceler cumpre agenda no território palestino neste domingo. Entre os compromissos, ele se reuniu com o chanceler da Palestina, Riyad al-Maliki. "Eu vim reafirmar, renovar o apoio do Brasil à cessação das hostilidades em Gaza, à libertação dos reféns, à ajuda humanitária, para pôr fim às atrocidades e às mortes e […]

today17 de março de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%