G1 Mundo

Vídeo mostra mansões de milhões de dólares na beira do precipício após deslizamento na Califórnia

today15 de fevereiro de 2024 13

Fundo
share close

Engenheiros da prefeitura de Dana Point foram ao local e afirmaram que não há risco. As três casas custam milhões de dólares.




Com deslizamento, mansões de milhões de dólares da Califórnia ficam na beira do precipício

Com deslizamento, mansões de milhões de dólares da Califórnia ficam na beira do precipício

Três mansões de milhões de dólares construídas no alto de uma costa na cidade de Dana Point, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, ficaram ainda mais perto do precipício depois que fortes chuvas causaram um deslizamento de terra no local, na semana do dia 10 de fevereiro.

Um vídeo aéreo mostra como as casas estão perto do precipício. As imagens também mostram parte da terra que caiu na água no pé do morro.

Os moradores das três casas não saíram do local. Um deles afirmou à rede KCAL-TV que não há risco estrutural para os imóveis.

Engenheiros foram ao local para fazer uma avaliação da inclinação e afirmaram que não houve danos e não há ameaça iminente à estrutura.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

brasileiro-cacado-nos-eua-por-matar-ex-namorada-tem-julgamento-marcado-por-homicidio-no-tocantins

G1 Mundo

Brasileiro caçado nos EUA por matar ex-namorada tem julgamento marcado por homicídio no Tocantins

A data foi definida após resposta das autoridades dos Estados Unidos sobre a participação de Danilo por meio de videoconferência. A sessão deve ser realizada na sala de audiências do Fórum de Gurupi, a partir das 13h. Condenado à prisão perpétua por matar a ex-namorada, o brasileiro Danilo Cavalcante fugiu de cadeia nos Estados Unidos — Foto: Montagem/g1 Audiência será realizada no Fórum de Gurupi — Foto: Reprodução/TJTO/Elias Oliveira Na […]

today15 de fevereiro de 2024 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%