G1 Mundo

Vídeo mostra menina de 9 anos reencontrando o pai após ter sido libertada de sequestro pelo Hamas

today26 de novembro de 2023 7

Fundo
share close

Emily chegou a ser listada como morta no ataque terrorista do dia 7 de outubro. No entanto, dias depois, as forças israelenses passaram a acreditar que ela havia sido sequestrada pelo Hamas.

No vídeo divulgado pelo governo israelense, Emily aparece vestindo uma blusa rosa e correndo para os braços do pai, Thomas Hand, que é irlandês e mora em Israel há mais de 30 anos.

Na noite do ataque terrorista, Emily estava dormindo na casa de uma amiga, no kibutz de Be’eri, onde mais de 100 pessoas foram assassinadas.



As autoridades de Israel listaram Emily, a amiga dela e a mãe da garota entre os mortos pelo Hamas. No entanto, agora existe a suspeita de que todas tenham sido sequestradas.

Emily completou seu aniversário de 9 anos durante o período em que esteve sequestrada pelo Hamas.

A imagem divulgada pelas Forças de Defesa de Israel mostra ainda uma outra menina, Hila Rotem-Shosani, que também abraça um familiar após ter sido libertada.

A mãe de Hila também foi sequestrada, mas permanece na Faixa de Gaza.

Tanto Hila quanto Emily ficaram 50 dias em cativeiro sob o poder dos terroristas.

Emily Hand ao lado do pai após ter sido libertada pelo Hamas, em 25 de novembro de 2023 — Foto: Forças de Defesa de Israel




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

russia-diz-ter-derrubado-20-drones-ucranianos-em-ataque-contra-moscou-e-outras-regioes

G1 Mundo

Rússia diz ter derrubado 20 drones ucranianos em ataque contra Moscou e outras regiões

Pelo menos uma pessoa ficou ferida após um drone interceptado atingir um prédio residencial. Voos foram cancelados ou sofreram atrasos na região de Moscou. Bandeira russa tremula na cúpula do prédio do Senado do Kremlin em Moscou, em 4 de maio de 2023 — Foto: REUTERS/Stringer A Rússia disse que derrubou 20 drones ucranianos durante um ataque contra Moscou e outras regiões do país, neste domingo (26). Os artefatos foram […]

today26 de novembro de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%