G1 Santos

Vídeo mostra mulher esfaqueada na cabeça pelo companheiro em unidade de saúde no litoral de SP

today9 de março de 2024 8

Fundo
share close

Um vídeo, obtido pelo g1 neste sábado (9), mostra momentos de tensão em uma Unidade de Saúde da Família (Usafa) instantes após uma mulher ser esfaqueada na cabeça e na mão pelo companheiro, dentro do local, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O caso ocorreu nesta sexta-feira (8), no Dia Internacional da Mulher. Segundo a prefeitura, o estado de saúde da vítima é estável (assista acima).

O caso aconteceu na Usafa Antártica, localizada na Avenida do Trabalhador, no bairro Vila Antártica. Segundo a prefeitura, o suspeito fugiu após atacar a mulher, mas foi localizado por uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) e levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade.

Nas imagens, é possível ver a vítima, sentada em uma cadeira da Usafa e com uma ‘poça se sangue’ logo abaixo dela. Na sequência, a mulher aparece deitada em uma maca, sendo conduzida para dentro de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).



Em nota, a prefeitura acrescentou que, após ser esfaqueada na Usafa, a mulher foi encaminhada ao Pronto-Socorro Central da cidade. O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), em busca de mais informações, e a pasta informou apurar o caso.

Homem é preso após esfaquear mulher na cabeça em unidade de saúde no litoral de SP — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Segundo a prefeitura, a mulher deu entrada na Usafa por volta das 14h de sexta-feira (8) e, momentos depois, o suspeito entrou no local, esfaqueando a vítima na cabeça e na mão direita.

O município acrescentou que, imediatamente, a situação foi comunicada ao Centro Integrado de Comando e Operações Especiais (Cicoe) e à Polícia Militar, que iniciaram as buscas pelo homem.

Aproximadamente uma hora após a agressão, a GCM localizou o suspeito na cidade. O local não foi divulgado oficialmente. A prefeitura afirmou, por fim, que uma equipe da Guardiã Maria da Penha, que faz parte da GCM, também acompanhou o caso.

Caso aconteceu na Usafa Antárticam em Praia Grande, SP — Foto: Jairo Marques/Prefeitura de Praia Grande

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pai-e-filhos-alegam-ter-matado-vizinho-a-pauladas-apos-briga-por-cachorros;-entenda

G1 Santos

Pai e filhos alegam ter matado vizinho a pauladas após briga por cachorros; entenda

Um idoso, de 61 anos, e os dois filhos, de 26 e 37, presos suspeitos de matarem um vizinho, de 45, alegaram à polícia que o desentendimento começou após o cachorro da família ter mordido o cão da vítima, há 40 dias. Os conflitos se tornaram frequentes até o dia em que atropelaram, agrediram e deram pauladas no homem até a morte em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Em […]

today9 de março de 2024 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%