G1 Santos

Vídeo mostra preso fugindo de delegacia no litoral de SP após agredir investigador; VEJA

today22 de fevereiro de 2023 19

Fundo
share close

Seis homens estavam presos no 5ºDP de Santos (SP). Apenas um conseguiu escapar, dos outros quatro, dois foram mortos, dois feridos e um permaneceu na cela.




Vídeo mostra momento em que preso escala portão de delegacia, pula o muro e foge

Vídeo mostra momento em que preso escala portão de delegacia, pula o muro e foge

A fuga de um dos criminosos do 5º DP de Santos, no litoral de São Paulo, foi registrada por câmeras de monitoramento. Apenas um homem conseguiu escapar da cela, onde estavam seis detentos. Dos demais presos, dois foram mortos, dois feridos e um permaneceu em cárcere. (Veja o vídeo acima)

O g1 teve acesso as imagens nesta quarta-feira (22) e é possível ver o momento em que o criminoso escala o portão da delegacia, pula o muro e sai correndo pela calçada. A fuga aconteceu na terça-feira (21), por volta das 13h. Os dois presos que foram baleados enquanto escapavam foram capturados e socorridos ao hospital Santa Casa de Santos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o movimento de fuga dos presos ocorreu assim que um investigador abriu a cela onde eles estavam – a reportagem não foi informada sobre o motivo da abertura da porta. Sabe-se, no entanto, que os criminosos golpearam a cabeça do policial e correrem.

Bandido pula o muro de delegacia e foge — Foto: Reprodução

Mesmo tendo sido agredido, o investigador conseguiu atirar contra quatro dos cinco bandidos. O agente foi socorrido, recebeu cuidados médicos e foi liberado.

A identidade dos criminosos mortos não foi informada. O caso foi registrado na própria delegacia e seguirá sob investigação.

Criminoso é baleado e capturado em tentativa de fuga do 5º DP em Santos (SP) — Foto: Alexsander Ferraz/A Tribuna Jornal

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

estudante-esfaqueia-e-mata-professora-no-sul-da-franca

G1 Mundo

Estudante esfaqueia e mata professora no sul da França

Crime ocorreu em Saint-Jean-de-Luz, uma cidade próxima à fronteira com a Espanha. Aluno, de 16 anos, levou faca na mochila e atacou professor, segundo imprensa local. Estudantes aguardam diante de escola onde aluno esfaqueou e matou professora, em Saint-Jean-de-Luz, no sul França, em 22 de fevereiro de 2023. — Foto: Gaizka Iroz/ AFP Um estudante de 16 anos esfaqueou e matou uma professora no sul da França nesta quarta-feira (22), […]

today22 de fevereiro de 2023 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%