G1 Santos

Vídeo mostra segurança levando capacetadas de cliente que se recusou a pagar a conta em boate

today17 de maio de 2024 4

Fundo
share close

O caso aconteceu no bairro Esplanada dos Barreiros. Conforme apurado pelo g1, o segurança da boate retirava o cliente expulso do local devido ao comportamento “inconveniente”. No momento em que o profissional se aproxima do homem e o toca, ele começa as agressões. A Polícia Civil identificou o suspeito e pediu a prisão preventiva dele à Justiça.

Nas imagens, gravadas por uma câmera de monitoramento no estabelecimento, é possível ver um tumulto enquanto o suspeito, de camiseta preta, agredia o segurança com o capacete. Já no chão, a vítima foi socorrida por testemunhas, enquanto o agressor fugiu sem prestar socorro.

O caso foi registrado como lesão corporal no 2° Distrito Policial de São Vicente, onde é investigado.



Segurança foi agredido com cabeçada e capacetadas em uma boate em São Vicente, SP — Foto: Reprodução

Em nota, a Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria da Saúde (Sesau), informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência na quinta-feira (9), na Rua General Mário Hermes da Fonseca, no bairro Esplanada dos Barreiros.

Ao chegarem no local, os profissionais da saúde encontraram o homem com escoriações no rosto. Após os primeiros atendimentos, ele foi encaminhado ao Pronto-socorro Central.

Na sexta-feira (10), a vítima foi transferida à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Vicentino, e o quadro é estável.

Segurança foi agredido com cabeçada e capacetadas em uma boate, no bairro Esplanada dos Barreiros, em São Vicente — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

abrigados-por-igreja-aceitam-a-jesus-cristo-no-rio-grande-do-sul

Gospel Prime

Abrigados por igreja aceitam a Jesus Cristo no Rio Grande do Sul

Em meio à pior tragédia que já assolou o Rio Grande do Sul, a mão de Deus está em movimento, trazendo conforto e auxílio enquanto centenas de igrejas se unem para ajudar as vítimas das enchentes. Na cidade de São Leopoldo, na região metropolitana, a Igreja Assembleia de Deus abriu suas portas, transformando seu centro de eventos em um refúgio para aproximadamente 500 pessoas desabrigadas. “Inicialmente, nossos bancos serviram como […]

today16 de maio de 2024 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%