G1 Santos

Vídeo mostra últimas imagens de carteiro antes enviar mensagem de despedida à esposa e desaparecer

today16 de julho de 2023 13

Fundo
share close

Segundo a esposa de Wilson, que prefere não ser identificada, o homem desapareceu no dia 8 de julho, após sair de casa. Na sequência, ele enviou uma mensagem para ela dizendo “tô partindo, não vou mais voltar”. Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado no 3º Distrito Policial da cidade.

A companheira de Wilson disse que, 15 dias antes dele desaparecer, viu no celular do marido uma mensagem de outra mulher que dizia: “‘Minha filha passou seu recado para mim. Seu prazo está acabando“. Ela relatou que, na sequência, ele pegou o o aparelho da mão dela e colocou uma senha. “Só consegui ver de relance. Ele não me deixou ver tudo“, disse.

Carteiro desapareceu após mandar mensagem de despedida para a esposa em São Vicente (SP) — Foto: Reprodução



A mulher do carteiro lembrou que, no dia do desaparecimento, o marido pareceu ‘cabisbaixo’, mas disse que estava apenas cansado. “Ele recebeu uma ligação, ficou trancado no quarto e, depois, saiu, sem voltar mais. A mensagem de despedida veio depois”, comentou.

Nas imagens, obtidas pelo g1, é possível ver Wilson deixando o condomínio com uma sacola de lixo na mão, conforme explicado pela própria esposa dele. Na sequência, o carteiro aparece atravessando uma rua e, depois, parado na outra calçada, como se mexesse no celular.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), em busca de mais informações sobre o caso, mas não obteve um retorno até a última atualização desta reportagem.

Carteiro foi filmado pela última vez saindo de casa em São Vicente (SP) — Foto: Reprodução

Wilson Pereira dos Santos

O casal está junto há aproximadamente 20 anos, segundo a mulher. A esposa definiu o marido como um homem trabalhador, ‘caseiro’ e do bem. Ela ressaltou, porém, que ele não costumava falar sobre problemas abertamente.

“Ele é muito querido por todos. Não sei o que aconteceu. Se eu soubesse que ele desapareceria naquele dia, não tinha nem saído […] Sempre esteve comigo nas horas boas e ruins”, desabafou a esposa de Wilson.

Carteiro desapareceu, em São Vicente, após receber ligação ‘misteriosa’ e manda mensagem para esposa se despedindo — Foto: Reprodução

Segundo relatado pela mulher à Polícia Civil, o marido não tem depressão, não usa remédios controlados, entorpecentes e nem consome bebida alcóolica.

Ela explicou à corporação, ainda, que, antes de sumir, ele recebeu uma ligação e se trancou no quarto. Assim que saiu do cômodo, ao ser questionado com quem falava, ficou em silêncio. Wilson foi tomar banho, vestiu uma roupa e saiu de casa.

Wilson Pereira dos Santos, de 45 anos, desapareceu após levar lixo para fora do apartamento onde mora com a esposa, no bairro Samaritá, em São Vicente (SP) — Foto: Reprodução/Redes Sociais e Arquivo Pessoal

“Pegou o lixo e falou que ia levar [para fora]. Ele costumava me dizer :’estou saindo, mas volto logo’. Nesse dia, ele não disse e até achei estranho”. A mulher o viu pela última vez em 8 de julho, às 13h45.

Uma hora depois de ter saído de casa ele mandou diversas mensagens à esposa. Além dos pedidos de desculpa e declarações de amor, também revelou onde havia deixado os documentos pessoais e senhas bancárias.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

israel-tem-novos-protestos-contra-a-reforma-judicial-do-pais

G1 Mundo

Israel tem novos protestos contra a reforma judicial do país

Dezenas de milhares de israelenses protestaram neste sábado (15). Proposta de reforma tira o poder da Suprema Corte e dá mais poderes ao Parlamento controlado pelo governo. Milhares de israelenses protestam contra reforma judicial em Tel Aviv Dezenas de milhares de israelenses protestaram neste sábado (15) em Tel Aviv e outras cidades contra o controverso projeto de reforma judicial, considerado por seus críticos como uma legislação que poderia empurrar o […]

today15 de julho de 2023 19

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%