G1 Mundo

VÍDEO: motorista é resgatada de caminhão pendurado em ponte nos EUA

today1 de março de 2024 11

Fundo
share close

Socorristas utilizaram uma corda para descer até a cabine do caminhão onde a motorista estava presa para resgatá-la e a levar para segurança.




Mulher é resgatada de caminhão pendurado em ponte nos EUA

Mulher é resgatada de caminhão pendurado em ponte nos EUA

Uma caminhoneira foi resgatado nos EUA após seu caminhão ter ficado pendurado em uma ponte no Kentucky nesta sexta-feira (1º).

Os socorristas utilizaram uma corda para descer até a cabine do caminhão onde a motorista estava presa para resgatá-la e a levar para segurança. (Veja no vídeo acima)

Segundo autoridades policiais de Louisville, o acidente foi resultado de uma colisão que o caminhão teve com outros veículos. A polícia informou que ainda não está claro exatamente como o acidente aconteceu.

O acidente ocorreu na Ponte Memorial Clark, entre o sul de Indiana e Louisville, Kentucky. A ponte precisou ser totalmente interditada para o resgate. Autoridades locais estão trabalhando para remover o caminhão e reabrir a ponte.

Segundo o Chefe dos Bombeiros de Louisville, Brian O’Neill, o método de resgate que foi utilizado é conhecido como “pickoff”.

“Todo o crédito vai para essas pessoas aqui”, disse O’Neill, apontando para cerca de 12 bombeiros. “Esta é nossa equipe de resgate que lidou com isso. Eles treinam para esse tipo de coisa o tempo todo. Eles foram heróis hoje”, completou.

Segundo a mídia local, aproximadamente 30 bombeiros estavam no local, além de membros do serviço de emergência médica e da polícia metropolitana de Louisville.

Homem é resgatado de caminhão pendurado em ponte nos EUA. — Foto: Reprodução/TV WHAS via Reuters




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

‘catracaco’:-apos-governo-milei-aumentar-tarifa,-passageiros-pulam-catraca-de-estacoes-de-trem-e-metro-em-buenos-aires;-video

G1 Mundo

‘Catracaço’: após governo Milei aumentar tarifa, passageiros pulam catraca de estações de trem e metrô em Buenos Aires; VÍDEO

Em protesto contra seguidos reajustes dos bilhetes de trem e de metrô promovidos pelo governo de Javier Milei, passageiros pularam nesta sexta-feira (1) catracas das estações para não pagar passagem em Buenos Aires. "Hoje o estado banca artificialmente preços baixíssimos de tarifas de energia e de transporte por meio de subsídios", disse em 12 de dezembro Luís Caputo, ministro da Economia. O "Molinetazo", ou "catracaço", foi convocado por estudantes de […]

today1 de março de 2024 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%