G1 Mundo

Vídeo: passageiros trocam socos em voo da Latam no Chile e acabam detidos

today24 de fevereiro de 2023 17

Fundo
share close

De acordo com uma pessoa que gravou o vídeo, os homens que brigaram estavam alcoolizados e incomodavam os outros na aeronave. Um funcionário pediu para que um deles desembarcasse, e então começou a briga.




Passageiros brigam em voo de Antofagasta a Santiago, no Chile

Passageiros brigam em voo de Antofagasta a Santiago, no Chile

Passageiros de um voo da Latam entre as cidades de Antofagasta e Santiago, ambas no Chile, brigaram dentro do avião porque um grupo de homens supostamente alcoolizados se recusaram a descer da aeronave, de acordo com reportagem do canal chileno T13.

Quatro pessoas foram presas, e ao menos seis ficaram feridas, de acordo com a Latam e com a Direção Geral de Aeronáutica Chilena (DGAC).

A Latam e a DGAC vão apresentar denúncias contra os passageiros agressores.

O incidente aconteceu na terça-feira (21), mas na quarta-feira o vídeo começou a viralizar nos perfis de chilenos nas redes sociais.

Agentes da Direção Geral de Aeronáutica Civil aparecem no vídeo brigando com os passageiros.

Sebastián Caro, um usuário do Twitter que publicou o vídeo, afirmou que havia pelo menos 15 pessoas alcoolizadas estavam dentro do avião e incomodavam os outros passageiros. Um funcionário deu uma advertência a eles, e depois decidiu desembarcar um dos homens. Nesse momento, os outros atacaram o funcionário, de acordo com o relato de Caro.

A Direção Geral de Aeronáutica Civil publicou um tuíte sobre o incidente. Na rede social, a entidade afirma que critica “categoricamente as agressões físicas sofridas pelo pessoal de segurança aeroportuária dentro do voo”, e que vai entrar com ações legais contra os agressores.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

stj-manda-convocar-robinho-para-participar-do-processo-que-discute-o-cumprimento-da-pena-no-brasil

G1 Santos

STJ manda convocar Robinho para participar do processo que discute o cumprimento da pena no Brasil

Na decisão, a ministra intimou a Procuradoria-Geral da República (PGR) para que consulte os bancos de dados e indique um endereço válido do jogador para que ele possa ser notificado sobre a convocação, cujo termo técnico é citação. Essa é a primeira fase do processo de homologação, que é a validação da condenação. Ao tomar a decisão, a presidente do STJ destacou que, em exame preliminar, o pedido da Justiça […]

today23 de fevereiro de 2023 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%