G1 Mundo

VÍDEO: Perus perseguem policiais durante abordagem nos EUA

today14 de março de 2024 9

Fundo
share close

Animais se aproximaram de abordagem da polícia a um motorista em Bay Village, em Ohio, e fizeram os policiais voltarem à viatura em que estavam.




Perus 'abordam' policiais nos EUA

Perus ‘abordam’ policiais nos EUA

Dois perus interromperam uma abordagem da polícia de uma pequena cidade em Ohio, nos Estados Unidos.

Os animais perseguiram dois policiais que tentavam entregar uma notificação a um motorista e tiveram de voltar à viatura para se proteger dos perus.

O caso aconteceu no início desta semana em Bay Village, cidade no norte do estado de Ohio. Dois policiais que patrulhavam uma área da cidade abordaram um veículo. Os perus começaram então a se aproximar da cena (veja vídeo acima).

Os policiais vão aos poucos se afastando até finalmente voltarem apressados para dentro da viatura, após serem “perseguidos” pelos bichos.

“O público não tem ideia dos ‘perigos’ que policiais podem enfrentar diariamente”, brincou o Departamento de Polícia de Bay Village. “Mas nenhum policial ou animal ficou ferido durante esse encontro”.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

disparos-israelenses-matam-6-moradores-de-gaza-que-tentavam-pegar-ajuda-humanitaria,-diz-hamas

G1 Mundo

Disparos israelenses matam 6 moradores de Gaza que tentavam pegar ajuda humanitária, diz Hamas

Disparos vindos de tropas israelenses mataram seis palestinos e feriram dezenas de outros enquanto multidões de moradores aguardavam caminhões de ajuda na Cidade de Gaza, disseram autoridades do Ministério da Saúde de Gaza, controlado pelo Hamas, nesta quinta-feira (14). Segundo o ministério e relatos de moradores à agência de notícias Reuters, os palestinos alvejados estavam correndo para conseguir pegar suprimentos de ajuda humanitária na rotatória Kuwait, no norte da Cidade […]

today14 de março de 2024 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%