G1 Mundo

VÍDEO: Piloto de parapente colide com árvores e câmera registra acidente na França

today26 de março de 2023 11

Fundo
share close

Galhos amenizaram queda do piloto, que não teve ferimentos graves, apenas uma lesão muscular interna na tíbia.




Piloto de parapente sofre acidente na França

Piloto de parapente sofre acidente na França

A câmera de Eric Démarez, 60, registrou o momento em que o piloto perdeu o controle de seu parapente e atingiu as árvores de uma montanha em Chambéry, na França.

O piloto é experiente e tentava pousar enquanto sobrevoava as montanhas Bauges, no sudeste do território francês, quando foi surpreendido por uma zona de turbulência. Como resultado, Démarez fechou parte de seu paraquedas e acabou colidindo com as árvores.

“Estava numa zona perigosa, onde não devia estar. Eu estava exausto e não controlava bem os movimentos da minha pipa”, afirmou Démarez. “Foi muito rápido, não entendi nada.”

Os galhos das árvores amenizaram a queda do piloto de parapente, que não teve ferimentos graves, apenas uma lesão muscular interna na tíbia.

“Uma queda semelhante perto de um penhasco ou em uma área rochosa poderia ter sido fatal, felizmente, passei pelo árvores, levando alguns galhos comigo”, disse Démarez.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

policia-apreende-metralhadora-e-porcoes-de-droga-em-casa-abandonada-em-guaruja,-sp

G1 Santos

Polícia apreende metralhadora e porções de droga em casa abandonada em Guarujá, SP

Agentes realizavam operação no Morro da Cachoeira quando encontraram o imóvel. 2° Baep apreende metralhadora, materiais bélicos e porções de droga em casa abandonada em Guarujá, SP — Foto: 2° Baep/Divulgação O 2° Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) apreendeu uma metralhadora, materiais bélicos [armamentos e recursos indispensáveis para o seu funcionamento] e porções de crack em uma casa abandonada em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo a […]

today25 de março de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%