G1 Mundo

VÍDEO: Policial e turista retiram motorista inconsciente de carro em chamas em Las Vegas, nos EUA

today2 de fevereiro de 2023 16

Fundo
share close

Uma câmera de segurança capturou o momento exato em que o homem é retirado do veículo, segundos antes do carro começar a pegar fogo.




Policial retira motorista inconsciente de carro em chamas em Las Vegas

Policial retira motorista inconsciente de carro em chamas em Las Vegas

Uma câmera de segurança nas ruas de Las Vegas, nos Estados Unidos, capturou o momento em que um motorista foi retirado de seu carro em chamas por um policial em 27 de janeiro.

O vídeo começa mostrando o veículo soltando bastante fumaça, parado no meio da Las Vegas Boulevard, a principal avenida da cidade, onde fica a maioria dos grandes hotéis e cassinos.

O policial Derek Stebbins contou com a ajuda de Justin Mouser, um turista que estava de férias em Las Vegas e o ajudou a retirar o motorista momentos antes de veículo pegar fogo.

O motorista foi levado ao hospital e passa bem. O motivo do incidente está sendo investigado.

Policial retira motorista inconsciente de carro em chamas em Las Vegas, nos EUA — Foto: Las Vegas Metropolitan Police via Reuters

Policial retira motorista inconsciente de carro em chamas em Las Vegas, nos EUA — Foto: Las Vegas Metropolitan Police via Reuters

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

apos-dois-anos-de-crise-diplomatica,-espanha-e-marrocos-selam-reconciliacao

G1 Mundo

Após dois anos de crise diplomática, Espanha e Marrocos selam reconciliação

Os dois países, muito próximos geograficamente, haviam rompido relações diplomáticas em 2021 por conta do apoio de Madri ao Frente Polisário, um grupo separatista local. Acompanhado de 12 de seus ministros, o primeiro-ministro da Espanha, Pedro Sánchez, presidiu uma "reunião de alto nível" com seu homólogo marroquino, Aziz Akhannouch, em Rabat. Foi a primeira entre os dois países desde 2015. "Hoje consolidamos (...) a nova etapa que abrimos nas relações […]

today2 de fevereiro de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%