G1 Mundo

VÍDEO: Ventos fortes fazem avião balançar e abortar pouso no maior aeroporto do Reino Unido

today29 de fevereiro de 2024 16

Fundo
share close

Aeronave saiu de Berlim com destino ao Aeroporto de Heathrow, na segunda-feira (26). Pouso foi feito em segurança na segunda tentativa.




Avião aborta pouso por causa do vento no Reino Unido

Avião aborta pouso por causa do vento no Reino Unido

Um avião precisou abortar o pouso, mesmo após ter tocado a pista, por causa de ventos no Aeroporto de Heathrow, nos arredores de Londres. O caso aconteceu na segunda-feira (26). Veja no vídeo acima.

A aeronave saiu de Berlim com destino ao Reino Unido. O vídeo mostra o avião balançando no ar enquanto se aproximava da pista do Aeroporto de Heathrow para fazer o pouso.

A aeronave chegou a tocar os trens de pouso traseiros no chão. No entanto, devido à instabilidade provocada pelo vento, o piloto resolveu abortar a aterrisagem.

Segundo a imprensa britânica, o avião fez o pouso em segurança durante a segunda tentativa. Não há informações sobre quantos passageiros estavam na aeronave.

O Heathrow é o principal aeroporto do Reino Unido e um dos mais movimentados da Europa, recebendo cerca de 5 milhões de passageiros por mês. O terminal está localizado a 24 quilômetros do centro de Londres.

Avião abortou pouso em Londres por causa do vento — Foto: Flight Focus 365/Reuters

VÍDEOS: mais assistidos do g1




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

analistas-da-venezuela-veem-maduro-consolidado-e-situacao-complexa-no-pais;-lula-discutira-tema-em-viagem

G1 Mundo

Analistas da Venezuela veem Maduro consolidado e situação complexa no país; Lula discutirá tema em viagem

A partir desta quarta-feira (28), as questões políticas do país voltarão à pauta com a ida do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Guiana, para a cúpula da Comunidade dos Estados do Caribe (Caricom), e a São Vicente e Granadinas, para reunião da Comunidade de Estados Latino-Americanos e Caribenhos (Celac). Nos dois eventos, a Venezuela promete ocupar boa parte das discussões. O presidente Nicolás Maduro, no poder desde 2013, […]

today29 de fevereiro de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%