G1 Santos

Vigilantes são sequestrados perto de ferrovia são levados a comunidade e têm as armas roubadas

today12 de fevereiro de 2024 6

Fundo
share close

Dois vigilantes que prestam serviço à empresa Rumo Logística foram sequestrados na madrugada desta segunda-feira (12), em São Vicente, no litoral de São Paulo, e levados a uma comunidade em Cubatão (SP), onde tiveram as armas roubadas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta das 1h46, na Estrada do Paratinga. Na ocasião, dois suspeitos abordaram os funcionários que faziam um patrulhamento próximo à ferrovia.

Em depoimento à polícia, os vigilantes disseram que o crime ocorreu no momento em que eles pararam o carro na Estrada do Paratinga para atender a uma ligação da empresa. Os suspeitos anunciaram o assalto e entraram no carro, ameaçando os vigilantes.



As vítimas foram levadas até a comunidade da Vila Esperança, em Cubatão, onde os bandidos roubaram duas pistolas calibre .380 e uma espingarda calibre 12, todas municiadas.

Após o assalto, os criminosos liberaram os agentes e os mandaram voltar a São Vicente. Assim que chegaram na cidade foram ao DP Sede, onde o caso foi registrado como roubo.

Em nota, a Rumo Logística, concessionária ferroviária, informou ter registrado um BO sobre o caso e que tem prestado todo o suporte necessário aos profissionais de segurança privada abordados em São Vicente, bem como às autoridades competentes responsáveis pelas investigações.

“A empresa mantém um canal aberto à população para denunciar atitudes suspeitas perto da via férrea por meio do telefone 0800-701-2255”, disse a empresa, que afirmou investir em segurança privada, tecnologias para fortalecer a proteção ferroviária e cooperar com as forças policiais.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

turista-‘vira’-instrutor-de-fitdance-e-agita-banhistas-em-praia-do-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Turista ‘vira’ instrutor de FitDance e agita banhistas em praia do litoral de SP; VÍDEO

Um professor de ciências e biologia, de 24 anos, aproveitou as férias em Peruíbe, no litoral de São Paulo, para praticar um novo tipo de ensinamento: a dança. Em vídeo obtido pelo g1, o turista Lucas Canova aparece instruindo um grupo de banhistas em uma “aula” de FitDance no meio da praia. Acompanhado de um monitor, ele aprendeu ao mesmo tempo (assista acima). A responsável pela gravação foi a também […]

today12 de fevereiro de 2024 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%